BeautyLovers · Blog

Se o seu cabelo precisa de um reset, esta é a marca favorita dos especialistas

ROTINAS DE BELEZA CABELO
Se o seu cabelo precisa de um reset, esta é a marca favorita dos especialistas
neomoshÿ

Neomoshÿ é a marca que entrou no mercado para revolucionar tudo. Por quê? Contamos-lhe o seu segredo… a queratina . Queratina em cada um de seus produtos, além de combinar este ingrediente com outros dependendo do tratamento

É verdade que você já ouviu falar sobre a queratina, mas desta vez vamos contar o segredo que ela tem ao aplicá-la no cabelo .

O cabelo é composto por 80% de queratina e existem muitos fatores externos que enfraquecem este ingrediente naturalmente presente. Todos os produtos Neomoshy contêm este ingrediente chave, mas em sua versão vegetal , que segue a mesma composição de aminoácidos da queratina natural do cabelo e, portanto, é um ingrediente completamente vegano.

neomoshÿ

Os 4 tratamentos profissionais

1. Você precisa de hidratação? Hidratação Absoluta
2. Você precisa de reparos? Reparação definitiva do cabelo
3. Você precisa de volume? Volume Magnífico
4. Cabelos loiros, tingidos ou com mechas? Loira Ultravioleta

3 produtos por tratamento

1. Shampoo
2. Máscara
3. Soro

Idealmente, eles são usados juntos como uma rotina de 3 etapas, mas você também pode usá-los separadamente para completar sua rotina regular.

Hidratação Absoluta

À base de óleos naturais e hidrolisados de proteínas com ação nutritiva. Repara as áreas danificadas da fibra, aumenta a resistência evitando a quebra, melhora a suavidade ao toque e confere-lhe uma aparência saudável e brilhante.

Ideal para cabelos secos, normais, grossos e sem brilho.

Lavagem

Tratar

Aperfeiçoar

Reparação definitiva do cabelo

Repara as áreas danificadas da fibra capilar e com seus ativos carregados positivamente produz um efeito anti- frizz . Exercendo um efeito protetor e regenerador, é um tratamento ideal para evitar danos causados por corantes e descoloração. Seu novo complexo proteico penetra no interior do córtex capilar e produz um efeito sedoso, saudável e brilhante ao toque.

Ideal para cabelos normais, danificados, secos, sem brilho e fracos.

Lavagem

Tratar

Aperfeiçoar

Volume Magnífico

A fibra capilar é fortificada por dentro, aumentando sua espessura e resistência à quebra. O volume do cabelo é aumentado com um derivado de proteína de trigo carregado positivamente que é colocado nas fibras capilares formando um filme que exerce uma separação suave de cargas entre as fibras, evitando que elas se aglomerem e assim melhorando o aumento do volume do cabelo.

Ideal para cabelos finos, lisos, sem volume e fracos.

Lavagem

Tratar

Aperfeiçoar

Loira Ultravioleta

Proporciona um cuidado instantâneo, um efeito tonificante Lumino para alcançar o tom de loiro ideal . Mantém os tons frios graças aos seus pigmentos neutralizantes ultravioleta . Proporciona hidratação intensa, restaura a flexibilidade natural, fortalece e repara a fibra capilar. O cabelo fica mais resistente à quebra, facilita o desembaraçar e o pentear. Proporciona uma textura sedosa.

Ideal para cabelos loiros, tingidos, com mechas e danificados.

Lavagem

Tratar

Aperfeiçoar

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone