BeautyLovers · Blog

Os 3 passos que não podem faltar para um dia de praia ou piscina

ROTINA DE BELEZA
Os 3 passos que não podem faltar para um dia de praia ou piscina

Temos que nos livrar da ideia de que só temos que cuidar da pele e do cabelo no momento da necessidade. Problemas como pele esticada ou cabelos secos não apareceriam mais se seguíssemos rotinas de cuidados e não apenas aplicássemos os produtos que os resolvem quando nossa pele já está seca. O antes, o durante e o depois são igualmente importantes.

Estes são os produtos recomendados que podemos usar se formos à praia ou à piscina.

Que produtos usávamos antes?

1. Sugerimos que faça uma esfoliação corporal total dias antes da exposição solar. Além de ser um momento de relaxamento , você sentirá sua pele renovada.

Adoramos este esfoliante Soap&Glory pelo seu preço fabuloso e por ser uma marca reconhecida pelos seus aromas incríveis.

2. Por outro lado, recomendamos que você hidrate sua pele, especialmente no verão, para mantê-la mais saudável e sem sensações desagradáveis, como repuxamento.

Esta névoa Biotherm é fantástica porque a sua aplicação é muito cómoda e rápida, é também uma versão do famoso Lait Corporel .

Que produtos usamos durante o dia de praia ou piscina?

1. Por um lado, é imprescindível o uso de protetor solar para não danificar o tecido celular devido aos efeitos nocivos do sol.

O protetor de Isdin é ideal para toda a família e sua textura gel-creme o torna ultraleve.

Para o cabelo, recomendamos que você use um protetor solar especial para o cabelo. Vai ajudá-lo a mantê-lo mais elástico, evitar o ressecamento, facilitar o pentear e, acima de tudo, mais protegido dos danos causados pelo sol.

Que produtos usamos depois de um dia na praia ou na piscina?

1. Tentaremos recuperar o estado natural da pele e do cabelo. A primeira coisa que recomendamos é o uso de pós -sol, mesmo que você não tenha queimado a pele, pois esses produtos específicos contêm ingredientes especialmente escolhidos em sua formulação para recuperar a pele após a exposição ao sol .

2. Não vamos esquecer o cabelo! Máscaras como a da linha Soleil da Kérastase são formuladas para que os cabelos mais expostos ao sol, cloro, sal e areia não sofram as consequências.

Todos esses fatores afetam como na perda de nutrição, fragilidade, perda de brilho, aspereza, perda de cor, são sintomas comuns nesta época do ano.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone