Condições Gerais
Identificação do Vendedor
A Perfume's Club é una marca comercial da Beauty Luxe Distributions S.L.U.
A sua sede social é C/ Asipo, 4 Polígono Industrial Can Valero (07011, Palma de Mallorca-Espanha) e o seu NIF: ESB57818197.
Aplicação das Condições Gerais de Venda
Ao realizar encomendas no site www.perfumesclub.pt, está a aceitar estas Condições Gerais de Venda.
Validade dos Preços
Os nossos preços são válidos unicamente para consumidores com endereço de entrega em Portugal.

Os produtos do site estão disponíveis apenas até o fim das existências.
Apresentação dos Produtos
Os produtos à venda são descritos e apresentados o mais fielmente possível.
Preço dos Produtos
A Perfume’s Club deseja oferecer aos seus clientes os melhores preços do mercado online e por isso atualizamos as tarifas de acordo com as necessidades dos nossos usuários. Os preços riscados apresentam o nosso preço de saída no site. O preço maior é o nosso preço de venda atual incluindo IVA.

Todos os preços dos produtos incluem IVA.
A Perfume’s Club reserva o direito de alterar os seus preços em qualquer momento. No caso de alteração de preços, os produtos serão faturados com o preço em vigor durante a realização da encomenda.
Encomenda e Pagamento Seguro
Transferência: Pode realizar o pagamento da encomenda através de transferência à nossa conta bancária (número de conta de La Caixa ES09 2100 8612 9702 0010 5578), sem nenhum custo adicional para o cliente. Deverá indicar na transferência o nº de encomenda e o nome da pessoa que realizou a compra. O envio será iniciado após receber o pagamento na nossa conta, o que pode demorar um ou dois dias. Se não realizar a transferência no prazo de dez dias, o pedido será anulado.

Depósito em numerário: Pode realizar o depósito em qualquer balcão de La Caixa na conta assinalada anteriormente. Contudo, não aconselhamos este método porque o banco poderia aplicar gastos bancários de que a Perfume’s Club não é responsável. É por isso que deve indicar que deseja fazer o depósito com a opção de “pagamentos a terceiros”, para que os gastos da transação sejam aplicados à Perfume’s Club.

Cartão de crédito: Pode pagar com cartão de crédito sem custos adicionais.

Pagamento com PayPal: Pague de forma rápida e segura com a sua conta PayPal ou com o seu cartão de crédito ou débito sem ter de partilhar a sua informação financeira com a Perfume’s Club. O PayPal codifica automaticamente os dados confidenciais com a ajuda das melhores tecnologias disponíveis no mercado. As encomendas pagadas através do Paypal não têm nenhuma taxa adicional sobre o montante total.

Pagamento com PayPal: A Perfume’s Club assinou um acordo com o fornecedor de serviços de pagamento PayPal para facilitar o processo de pagamento no nosso site. Com o intuito de que possa realizar os pagamentos mais comodamente, vamos solicitar apenas uma vez a sua autorização para a Perfume’s Club receber o dinheiro através da sua conta PayPal. Ao dar o seu consentimento para o pagamento, vai poder pagar na Perfume’s Club através da Paypal sem ter de voltar a introduzir os seus dados.

Se criou um acordo de pagamento com a PayPal ao marcar a opção de “Lembrar dados da PayPal” e deseja cancelar o acordo, pode alterar através da sua conta PayPal.

Ponto 1: Explicação de “Reference Transaction”

Ao se identificar com a PayPal na perfumesclub.com está a outorgar-nos permissões de identificação e validação de pagamentos e a permitir-nos recordá-los em cada uma das fases de pagamento e identificação que aparecerem a usuários não identificados com este mesmo sistema. Isto facilita o fluxo de compra da sua transação e evita que tenha de voltar a aceitar o acordo de pagamento.

Ponto 2: Como cancelar um acordo de pagamento?

Inicie sessão na sua conta PayPal, aceda à secção “A minha conta” e a seguir selecione “Perfil”. Na opção “Informação financeira” clique “Lista de pagamentos autorizados” ou “Pagamentos periódicos”.
Incumprimento do Pagamento
A Perfume’s Club reserva o direito a rejeitar a entrega duma entrega ou a processar a encomenda dum cliente que não pagara total ou parcialmente uma encomenda anterior ou com o que existir um litígio ativo por pagamentos, ao igual do que qualquer encomenda com indícios de fraude no pagamento ou que não chegou a ser paga ao usar o pagamento através de transferência bancária.

A Perfume’s Club supervisa todas as encomendas realizadas no site. Estes controles têm como objetivo proteger a Perfume’s Club de práticas abusivas de fraude.

O nosso serviço de apoio ao cliente poderá solicitar todos os documentos necessários para processar uma encomenda (comprovativo do endereço ou de débito com o nome do cliente, comprovativo de endereço da pessoa indicada no endereço de entrega, etc.). Estas solicitudes serão realizadas através de email ou do telefone:

- No caso duma encomenda com um endereço de entrega diferente ao indicado como endereço de faturação.
- No caso de clientes novos.
- No caso de encomendas acima de 150 euros.
- No caso de encomendas com pagamento à cobrança.
- No caso de houver indícios de fraude com cartão de crédito.
Segurança no Pagamento
Para garantir a segurança do pagamento, a Perfume’s Club utiliza o serviço CyberPack de La Caixa. Este serviço inclui a norma de segurança SSL que faz com que os dados confidenciais (o número de 16 algarismos do cartão, a data de validade ou o código CSV) sejam diretamente transmitidos de forma codificada ao servidor do banco, sem que fiquem registados no servidor da Perfume’s Club. Para mais informação, consulte a nossa página “Segurança no pagamento”.

Aliás, se decide usar o PayPal, poderá pagar duma maneira rápida e segura com a sua conta PayPal ou com o seu cartão de crédito ou débito sem ter de partilhar informação financeira com a Perfume’s Club. O PayPal codifica automaticamente os dados confidenciais com a ajuda das melhores tecnologias disponíveis no mercado.
Identificação
O cliente que já comprou na Perfume’s Club pode escolher uma senha para não ter de preencher novamente os formulários para a realização de encomendas.
Para a Perfume’s Club, os clientes já registados são clientes próprios.
A senha atribuída ao cliente é estritamente confidencial e pessoal e não deve ser divulgada nem comunicada a nenhuma pessoa.
Se o cliente da Perfume’s Club esquecer ou perder a sua senha, deverá usar o link correspondente para aceder ao site.
De forma a facilitar a identificação do cliente, o mesmo deve subministrar ao mesmo tempo uma senha e um email, o que autoriza à Perfume’s Club a registar no seu sistema um arquivo chamado “cookie” com o objetivo de ajudar
Condições de Envio

Transporte
O envio dos nossos produtos é limitado aos territórios dos seguintes países: Espanha, Portugal, Inglaterra, Alemanha, França, Itália, Holanda, Bélgica, Áustria e Polónia.

Informamos que não enviamos produtos para as Ilhas de Portugal, assim como para países da América do Sul.

Para consultar a possibilidade e os gastos de envio a outros países, contacte com o nosso departamento de apoio ao cliente.

As encomendas são enviadas de Segunda a Sexta. Os tempos de preparação e trânsito apresentados a seguir são referidos a dias úteis (não feriados).

Tarifas de transporte
As nossas tarifas de transporte são referidas aos serviços standards. As entregas são realizadas durante o horário comercial (de 9:00 a 19:00) dependendo da empresa de transporte, a rota do transportador e o país.

Prazos de preparação e envio
Os envios são efetuados no seguinte dia útil após receber a encomenda. O tempo de trânsito é de 2 a 4 dias dependendo do destino e do tipo de transporte selecionados. Lembre que os sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Os feriados da Comunidade de Madrid também devem ser considerados dias feriados na www.perfumesclub.com para entregar produtos, já que a nossa plataforma logística está situada em Madrid. Desculpem os incómodos que isto possa provocar.

Este prazo pode ser alterado por causa de incidentes ou motivos de força maior, é por isso que a entrega poderá ser demorada por causas alheias à vontade e gestão da Perfumes Club.
Gastos de Envio
PORTUGAL:
• SEUR: 4,99 € (Entrega 24-48 horas)
• CORREOS EXPRESS: 4,99 € (Entrega 24-48 horas)
• Nenhum navio para as ilhas de Portugal
• América do Sul - nenhum navio
Em encomendas acima de 99 euros, os gastos de envio são gratuitos.
Euros Preço mais baixo
Euros Entrega mais rápida
País: Custos de transporte: Envio gratuito a partir de: Transportador:
PT
Portugal
4.99 € 99 €
SEUR
PT
Portugal
4.99 € 99 €
CORREOS EXPRESS
ES Ver preços
UK Ver preços
DE Ver preços
FR Ver preços
NL Ver preços
BE Ver preços
IT Ver preços
PL Ver preços
Garantia de originalidade
Todos os nossos produtos são originais, foram adquiridos dentro do espaço económico europeu e, portanto, têm livre trânsito no mercado económico da Europa. Nenhum dos nossos produtos foi modificado ou manipulado, segundo a normativa de marcas em vigor.
Devoluções de produtos defeituosos ou em mal estado. Garantia Legal.
Garantia. Devolução de Produtos.

Apesar do nosso efetivo controle de qualidade, por causas que vão contra a nossa vontade, o cliente pode receber um artigo não desejado, com defeito de fábrica ou em mal estado. Perfume´s Club se responsabiliza dentro dos términos estabelecidos na Legislação de Proteção ao Consumidor.

Segundo esta normativa, os produtos possuem garantia de dois anos desde a data de entrega. O consumidor deverá informar da falta de conformidade dentro do prazo de dois meses desde seu conhecimento.

Solicitamos a gentileza de nos informar assim que tome conhecimento da falta de conformidade, entrando em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (telefone 707 500 301 ou através de nosso formulário de contato, escolhendo a opção de devolução) comunicando a incidência.

Perfume´s Club não se responsabiliza por uso negligente ou indevido do produto adquirido.

Caso o produto esteja defeituoso ou em mal estado, procederemos à substituição. Nossa empresa de transportes recolherá o produto defeituoso no endereço informado pelo cliente. É imprescindível que acompanhe a fatura da compra.

Uma vez verificadas as condições para a substituição do produto, será enviado um novo rapidamente. Todos os procedimentos são gratuitos para o consumidor, no caso de devolução por garantia.
Direito de Desistência. Procedimento de Trocas e Devoluções.
Perfume´s Club oferece aos seus clientes a possibilidade de realizar a devolução de seus pedidos. Se não está satisfeito, devolvemos seu dinheiro; entretanto, por razões de proteção a saúde e higiene, não aceitamos devoluções de produtos de cosmética (cremes, shampoos, produtos de cabeleireiro, etc.) sem lacre.

Para exercer seu direito de Desistência, o consumidor deverá informar a Perfumes Club através do meio de comunicação que preferir (Correios, E-mail, Fax, etc.). Para isso, poderá utilizar, ainda que não seja obrigatório, o formulário disponível através do seguinte link: documento de desistência, o qual foi escrito segundo a Lei de Defesa dos Direitos dos Consumidores e Usuários (RDLeg 1/2007 de 16 de Novembro).

Condições para Trocas e Devoluções


O cliente conta com um prazo de 14 dias naturais para exercer seu direito de Desistência, contando desde a data de recebimento do/dos artigo/s. Não é necessário indicar um motivo para o exercício do direito de Desistência. Para uma maior agilidade na tramitação, agradecemos que o cliente siga o procedimento que detalhamos a seguir, ainda que não seja obrigatório para o exercício dos direitos contemplados nesta normativa.

Passo 1:
Entrar em contato através do ícone “Devoluções” dentro da sua conta cliente, para comunicar que deseja realizar uma devolução. Também pode utilizar o modelo documento de desistência mencionado anteriormente. Enviaremos imediatamente a confirmação da recepção da sua solicitação.

Passo 2:
Embalar o pedido nas mesmas condições que o recebeu. Perfume´s Club enviará um mensageiro ao seu domicílio para realizar a recolhida. O custo gerado pelo processo de devolução é do cliente.

Passo 3:
Uma vez recebido os produtos, Perfume´s Club devolverá o valor total pago pelo cliente menos o custo de devolução: Recolhida e Gestão de retorno dos produtos ao armazém. Perfume´s Club reserva-se o direito à compensação pela diferença entre o valor dos produtos enviados ao cliente e devolvido por este, nos seguintes casos:

- Quando os produtos foram usados ou manipulados de forma indevida, negligente ou de forma contrária a suas características.
- Quando os produtos sofreram algum dano por queda ou estejam deteriorados.
- Quando o produto devolvido não esteja na caixa individual original.
- Quando o dano seja causado por desgaste de uso normal.
- Se for modificado, alterado ou substituído algum dos dados do comprovante de compra.
- Se for manipulado o número de série ou de identificação do produto.
- Se o produto não for devolvido com todos os seus elementos, acessórios, estojos ou caixas.

Solicitamos ao cliente que tenha especial atenção e cuidado ao devolver óculos. É importante que, além de devolver o estojo, a toalha de limpeza das lentes e a caixa, que estes estejam em perfeitas condições. As lentes necessitam estar limpas. Caso contrário, Perfume´s Club poderá descontar do valor a ser devolvido, o custo da limpeza das lentes.
Responsabilidade
Em todas as fases de acesso ao site, consultas, preenchimento de formulários, realização de encomendas, entrega de produtos ou qualquer outro serviço, a Perfume's Club não tem nenhuma responsabilidade sobre os danos ou problemas derivados do uso da Internet. A Perfume's Club não aceitará nenhuma responsabilidade por irregularidades no subministro dos serviços, intrusões externas ou vírus informáticos. Igualmente, as situações que o Tribunal Supremo espanhol defina na sua jurisprudência como força maior isentam totalmente à Perfume's Club desta responsabilidade.
Proteção da Propriedade Intelectual
O conteúdo desta web é propriedade da Beauty Lux Distributions S.L. As leis sobre Propriedade Intelectual conferem-lhe o direito exclusivo sobre o mencionado conteúdo.

É por isso que a Beauty Luxe Distributions S.L. proíbe o uso parcial ou total a terceiros, salvo acordo por escrito. Em consequência, é totalmente proibida a reprodução total ou parcial por qualquer médio físico ou eletrónico do conteúdo deste site.

Beauty Luxe Distributions S.L. adotará todas as medidas legais adequadas para evitar o uso não autorizado do conteúdo da web www.perfumesclub.pt
Vales de Desconto
O consumidor recebe os vales de desconto através do sistema de apadrinhamento ou ocasionalmente em ações de marketing da companhia.

Os vales de desconto podem ser transferíveis, mas só pode ser utilizado um vale por encomenda. As condições para trocar os vales, aparecem no envio ou no anúncio do vale. As condições para o seu uso podem ser uma encomenda com um mínimo de montante indicado, um período concreto de compra ou uma primeira compra de um novo cliente.

As promoções e os descontos não são acumuláveis. Em consequência, os vales não são aplicáveis aos produtos qualificados como "promoções".
Concursos
Os concursos organizados pela Perfume’s Club têm livre participação e não obrigam a realizar compras. Podem participar todos os residentes em Portugal.

Os ganhadores dos concursos recebem uma notificação por email e/ou telefone em que são informados do que ganharam. Os prémios não são compatíveis nem acumuláveis com outras promoções.

Exceto operações especiais, os vales podem ser usados por um período de 3 meses e os cheques presente de 1 ano.

Se o montante do cheque presente for inferior ao valor da encomenda, o cliente deverá realizar o depósito da diferença através de alguma das formas de pagamento disponíveis.

Ao indicar o seu email, os participantes aceitam automaticamente receber a newsletter da Perfumesclub.pt

A Perfume’s Club reserva o direito de adiar ou anular um concurso e não assumirá nenhuma responsabilidade por problemas que possam ocorrer durante a duração desta ação.

A participação no concurso significa que o usuário aceita este regulamento.

O regulamento poderá ser alterado em qualquer momento se o organizador adicionar uma nova cláusula que respeite as condições mencionadas.

Todas as fraudes ou intentos de fraude realizadas para receber um prémio injustamente, poderão fazer com que sejam iniciadas ações judiciais.
Comentários e Valorações dos Produtos
Todos os comentários devem atender às normas de participação indicadas a seguir e respeitar sempre aos outros usuários. Caso contrário, a Perfume’s Club reserva o direito de rejeitar a publicação dos mencionados comentários.
  • Não serão aceites comentários com conteúdos ou links que possam ser difamatórios, vexantes, insultantes, injuriantes ou contrários às leis espanholas, incluindo aqueles que façam apologia do terrorismo ou da violência em geral, ou aqueles que possam violar os direitos dos menores de idade.
  • Não serão admitidos comentários com conteúdos racistas, sexistas, homófobos, discriminatórios por identidade de género ou que, em geral, possam ser interpretados como um ataque a qualquer objetivo ou minoria com base em características como a nacionalidade, o sexo, a religião, a idade ou qualquer tipo de deficiência física ou mental.
  • Os comentários não podem incluir ameaças, insultos nem ataques pessoais a outros usuários do fórum de debate.
  • Não serão aceites comentários que incluam spam, publicidade comercial ou material especialmente protegido por direitos de autor.
  • Os comentários que tenham como único objetivo evidente sabotar o debate (o mesmo parágrafo, link, frase, etc. repetido 25 vezes, por exemplo) serão apagados.
  • Os comentários com conteúdos obscenos ou pornográficos poderão ser apagados no caso de que a Perfumesclub.pt ache que podem afetar os direitos dos leitores menores de idade.
A Perfume’s Club reserva o direito de apagar totalmente os comentários que não respeitem estas normas de funcionamento ou que não tenham a ver com o tema a tratar. A Perfume’s Club não é responsável das opiniões exprimidas pelos usuários através das suas ferramentas de participação.
Alterações na Web
A Perfume's Club reserva o direito de realizar sem aviso prévio as alterações que entender necessárias no seu site. Em consequência, pode alterar, apagar ou adicionar os conteúdos e os serviços prestados através da web ou a forma ou o local em que são apresentados no site.
Confiança Online
As partes submetem-se, por sua escolha, para a resolução dos conflitos e com renuncia a qualquer outro foro, julgados e tribunais do país do endereço do usuário. Por outro lado, a Perfume’s Club é uma parceira da CONFIANZA ONLINE e respeita o seu código ético. No caso de controvérsias relacionadas com a contratação e a publicidade online, proteção de dados, proteção de menores e acessibilidade, o usuário poderá usar o sistema de resolução extrajudicial de controvérsias da CONFIANZA ONLINE (www.confianzaonline.es), representado pelo Jurado de la Publicidad de Autocontrol e a Junta Arbitral Nacional de Consumo.
Legislação Aplicável
A relação entre a Beauty Luxe Distributions S.L.U. e o usuário é regida pela normativa espanhola em vigor.
*5
© Perfumesclub.com 2009 - 2017 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha | DE |EN |ES |FR |IT |NL |PL |