Perguntas Frequentes
Quanto demora a encomenda a chegar?
Normalmente, a encomenda demora a chegar 1-3 dias úteis após ser realizada.
Todos os perfumes são originais?
Todos os produtos à venda (perfumes, cosméticos, maquilhagem, produtos para o cabelo, cuidado solar, óculos de sol e outros) são totalmente originais e estão em perfeito estado, tal como na sua perfumaria habitual.

Nós não vendemos amostras nem produtos sem embalagem para não danificar a imagem da perfumaria em geral, já que consideramos que é uma prática que prejudica o nosso negócio. Aproveitamos para recordar que é ilegal a compra ou venda de amostras ou testers de perfumes.
Quanto custam os gastos de envio?
PORTUGAL:
• SEUR: 4,99 € (Entrega 24-48 horas)
• CORREOS EXPRESS: 4,99 € (Entrega 24-48 horas)
• Nenhum navio para as ilhas de Portugal
• América do Sul - nenhum navio
Em encomendas acima de 99 euros, os gastos de envio são gratuitos.
Euros Preço mais baixo
Euros Entrega mais rápida
País: Custos de transporte: Envio gratuito a partir de: Transportador:
PT
Portugal
4.99 € 99 €
SEUR
PT
Portugal
4.99 € 99 €
CORREOS EXPRESS
ES Ver preços
UK Ver preços
DE Ver preços
AT Ver preços
FR Ver preços
NL Ver preços
BE Ver preços
IT Ver preços
PL Ver preços
Onde e como posso contactar com a Perfume's Club?
Para contactar-nos pode falar connosco na secção CONTACTAR na página de início ou pode ligar ao telefone 308 810 691 (Fixo Nacional)de Segunda a Sexta de 08:00 a 13:00 e de 15:00 as 18:00 horas.
Quais são as formas de pagamento?
Depósito ou transferência: É o sistema mais seguro para o usuário e o preferido pela nossa companhia. Pode realizar o pagamento da encomenda através de transferência bancária ou depósito em numerário no seguinte número de conta de La Caixa: ES09 2100 8612 9702 0010 5578, sem nenhum custo adicional para o cliente. Os gastos de transferência deverão ser pagados pelo ordenante, portanto deverá indicar na transferência o nº de encomenda e o nome da pessoa que realizou a compra. O envio será iniciado após receber o pagamento na nossa conta, o que pode demorar um ou dois dias. Se não realizar a transferência no prazo de dez dias, o pedido será anulado.

Cartão de crédito: Pode pagar com cartão de crédito sem custos adicionais. Periodicamente realizamos controlos de segurança para os pagamentos com cartão de crédito, por isso é possível que peçamos uma cópia do bilhete de identidade para verificar que é o mesmo do que o titular do cartão.

Pagamento com PayPal: Pague de forma rápida e segura com a sua conta PayPal ou com o seu cartão de crédito ou débito sem ter de partilhar a sua informação financeira com a Perfume’s Club. O PayPal codifica automaticamente os dados confidenciais com a ajuda das melhores tecnologias disponíveis no mercado. As encomendas pagadas através do Paypal não têm nenhuma taxa adicional sobre o montante total.

Pagamento com PayPal: A Perfume’s Club assinou um acordo com o fornecedor de serviços de pagamento PayPal para facilitar o processo de pagamento no nosso site. Com o intuito de que possa realizar os pagamentos mais comodamente, vamos solicitar apenas uma vez a sua autorização para a Perfume’s Club receber o dinheiro através da sua conta PayPal. Ao dar o seu consentimento para o pagamento, vai poder pagar na Perfume’s Club através da Paypal sem ter de voltar a introduzir os seus dados.

Se criou um acordo de pagamento com a PayPal ao marcar a opção de “Lembrar dados da PayPal” e deseja cancelar o acordo, pode alterar através da sua conta PayPal.

Ponto 1: Explicação de “Reference Transaction”

Ao se identificar com a PayPal na perfumesclub.com está a outorgar-nos permissões de identificação e validação de pagamentos e a permitir-nos recordá-los em cada uma das fases de pagamento e identificação que aparecerem a usuários não identificados com este mesmo sistema. Isto facilita o fluxo de compra da sua transação e evita que tenha de voltar a aceitar o acordo de pagamento.

Ponto 2: Como cancelar um acordo de pagamento?

Inicie sessão na sua conta PayPal, aceda à secção “A minha conta” e a seguir selecione “Perfil”. Na opção “Informação financeira” clique “Lista de pagamentos autorizados” ou “Pagamentos periódicos”.
O que tenho de fazer para ser usuário do site?
É muito importante preencher os campos com os dados adequados porque é a ÚNICA forma como podemos confiar nos nossos futuros clientes. Em consequência, tem de introduzir o seu nome, a data de nascimento, o endereço, o código postal, a cidade, a região, o email e, por último, uma senha.

Deve preencher a secção de endereço de entrega de encomendas com tanto detalhe quanto possível para não causar erros desnecessários.

O email e a senha são dados imprescindíveis porque sem eles não poderia comprar no site e, se não introduzir, terá de voltar preencher todos os campos.
Como realizo uma encomenda?
Passo 1: Procure e selecione o perfume ou cosmético que desejar. Após selecioná-lo, clique “comprar” e será enviado a outra janela com os perfumes ou cosméticos selecionados. Se quiser mais de um, o mais simples é selecionar um por um. Verá como são adicionados ao carrinho.

Passo 2: Após decidir o que comprar, clique “seguinte” e a web pedirá que se registe. Se for cliente, só tem de introduzir o seu email e a sua senha.

Passo 3: Tem de confirmar que os dados do endereço de entrega são corretos. Caso contrário, podem ser alterados. Se forem corretos, decida a forma de pagamento e clique “seguinte”.

Passo 4: Para finalizar, segundo o tipo de pagamento escolhido, tem de validar a sua encomenda, introduzir os dados necessários e clicar “confirmar”.
Reclamações e anulações
Podes enviar à nossa secção de consultas a informação que desejar, como reclamações por encomendas ou anulações. Para isso, agradecemos indique o número de encomenda. Tentaremos responder assim que possível.

As promoções e descontos não são acumuláveis. Portanto, os vales não são aplicáveis a produtos qualificados como "promoções".
Os produtos não estão a ser adicionados ao carrinho
Comprove as características que seguem:

- Que a data e a hora do seu computador são corretas.
- Que o seu navegador permite cookies, ainda que essa é a configuração padrão.
- Que o seu antivírus não está a bloquear as funções do site.
*5
© Perfumesclub.com 2009 - 2018 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha | AT |DE |UK |ES |BE |FR |IT |NL |PL |