Perguntas Frequentes
Quanto demora a encomenda a chegar?
Normalmente, a encomenda demora a chegar 1-3 dias úteis após ser realizada.
Todos os perfumes são originais?
Todos os produtos à venda (perfumes, cosméticos, maquilhagem, produtos para o cabelo, cuidado solar, óculos de sol e outros) são totalmente originais e estão em perfeito estado, tal como na sua perfumaria habitual.

Nós não vendemos amostras nem produtos sem embalagem para não danificar a imagem da perfumaria em geral, já que consideramos que é uma prática que prejudica o nosso negócio. Aproveitamos para recordar que é ilegal a compra ou venda de amostras ou testers de perfumes.
Quanto custam os gastos de envio?
PORTUGAL:
• GLS: Entrega 48-72 horas
• CORREOS EXPRESS: Entrega 48-72 horas
• Nenhum navio para as ilhas de Portugal
• América do Sul - nenhum navio
Em encomendas acima de 99 euros, os gastos de envio são gratuitos.
País Custo de transporte Frete grátis de Transportadora
ES 3.99 99
Correos Express
ES 4.99 99
ASN
PT 4.99 99
PT 4.99 99
Correos Express
DE 5.99 99
DHL
DE 5.99 99 DHL packstation
DE 6.99 99 GLS
DE 8.99 130
UPS
AT 6.99 99 GLS
AT 9.99 130
UPS
UK £ 5.99 £ 99
GLS
UK £ 9.99 £ 130
UPS
NL 7.99 99 GLS
NL 10.99 130
UPS
FR 5.95 99
GLS
FR 9.49 130
UPS
BE 6.99 99
GLS
BE 9.49 130
UPS
PL 37,00 zl 399,00 zl
GLS
PL 46,00 zl 520,00 zl
UPS
IT 7.49 99
GLS
IT 9.99 130
UPS
SK 9.99 99
GLS
SK 14.99 130
UPS
SI 9.99 99
GLS
SI 14.99 130
UPS
LT 10.99 99
GLS
LT 14.99 130
UPS
LV 10.99 99
GLS
LV 14.99 130
UPS
Onde e como posso contactar com a Perfume's Club?
Para contactar-nos pode falar connosco na secção CONTACTAR na página de início ou pode ligar ao telefone [telefono]de [horario].
Quais são as formas de pagamento?
Depósito ou transferência: É o sistema mais seguro para o usuário e o preferido pela nossa companhia. Pode realizar o pagamento da encomenda através de transferência bancária ou depósito em numerário no seguinte número de conta de La Caixa: [iban], sem nenhum custo adicional para o cliente. Os gastos de transferência deverão ser pagados pelo ordenante, portanto deverá indicar na transferência o nº de encomenda e o nome da pessoa que realizou a compra. O envio será iniciado após receber o pagamento na nossa conta, o que pode demorar um ou dois dias. Se não realizar a transferência no prazo de dez dias, o pedido será anulado.

Cartão de crédito: Pode pagar com cartão de crédito sem custos adicionais. Periodicamente realizamos controlos de segurança para os pagamentos com cartão de crédito, por isso é possível que peçamos uma cópia do bilhete de identidade para verificar que é o mesmo do que o titular do cartão.

Pagamento com PayPal: Pague de forma rápida e segura com a sua conta PayPal ou com o seu cartão de crédito ou débito sem ter de partilhar a sua informação financeira com a Perfume’s Club. O PayPal codifica automaticamente os dados confidenciais com a ajuda das melhores tecnologias disponíveis no mercado. As encomendas pagadas através do Paypal não têm nenhuma taxa adicional sobre o montante total.

Pagamento com PayPal: A Perfume’s Club assinou um acordo com o fornecedor de serviços de pagamento PayPal para facilitar o processo de pagamento no nosso site. Com o intuito de que possa realizar os pagamentos mais comodamente, vamos solicitar apenas uma vez a sua autorização para a Perfume’s Club receber o dinheiro através da sua conta PayPal. Ao dar o seu consentimento para o pagamento, vai poder pagar na Perfume’s Club através da Paypal sem ter de voltar a introduzir os seus dados.

Se criou um acordo de pagamento com a PayPal ao marcar a opção de “Lembrar dados da PayPal” e deseja cancelar o acordo, pode alterar através da sua conta PayPal.

Ponto 1: Explicação de “Reference Transaction”

Ao se identificar com a PayPal na perfumesclub.com está a outorgar-nos permissões de identificação e validação de pagamentos e a permitir-nos recordá-los em cada uma das fases de pagamento e identificação que aparecerem a usuários não identificados com este mesmo sistema. Isto facilita o fluxo de compra da sua transação e evita que tenha de voltar a aceitar o acordo de pagamento.

Ponto 2: Como cancelar um acordo de pagamento?

Inicie sessão na sua conta PayPal, aceda à secção “A minha conta” e a seguir selecione “Perfil”. Na opção “Informação financeira” clique “Lista de pagamentos autorizados” ou “Pagamentos periódicos”.
O que tenho de fazer para ser usuário do site?
É muito importante preencher os campos com os dados adequados porque é a ÚNICA forma como podemos confiar nos nossos futuros clientes. Em consequência, tem de introduzir o seu nome, a data de nascimento, o endereço, o código postal, a cidade, a região, o email e, por último, uma senha.

Deve preencher a secção de endereço de entrega de encomendas com tanto detalhe quanto possível para não causar erros desnecessários.

O email e a senha são dados imprescindíveis porque sem eles não poderia comprar no site e, se não introduzir, terá de voltar preencher todos os campos.
Como realizo uma encomenda?
Passo 1: Procure e selecione o perfume ou cosmético que desejar. Após selecioná-lo, clique “comprar” e será enviado a outra janela com os perfumes ou cosméticos selecionados. Se quiser mais de um, o mais simples é selecionar um por um. Verá como são adicionados ao carrinho.

Passo 2: Após decidir o que comprar, clique “seguinte” e a web pedirá que se registe. Se for cliente, só tem de introduzir o seu email e a sua senha.

Passo 3: Tem de confirmar que os dados do endereço de entrega são corretos. Caso contrário, podem ser alterados. Se forem corretos, decida a forma de pagamento e clique “seguinte”.

Passo 4: Para finalizar, segundo o tipo de pagamento escolhido, tem de validar a sua encomenda, introduzir os dados necessários e clicar “confirmar”.
Reclamações e anulações
Podes enviar à nossa secção de consultas a informação que desejar, como reclamações por encomendas ou anulações. Para isso, agradecemos indique o número de encomenda. Tentaremos responder assim que possível.

As promoções e descontos não são acumuláveis. Portanto, os vales não são aplicáveis a produtos qualificados como "promoções".
Os produtos não estão a ser adicionados ao carrinho
Comprove as características que seguem:

- Que a data e a hora do seu computador são corretas.
- Que o seu navegador permite cookies, ainda que essa é a configuração padrão.
- Que o seu antivírus não está a bloquear as funções do site.
*5
© Perfumesclub.com 2009 - 2018 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha | DE |AT |UK |ES |FR |BE |IT |LT |LV |NL |PL |SK |SI |
LIGAMOS GRÁTIS PARA VOCÊ
Agora você pode fazer seu pedido por telefone