Devoluções de produtos defeituosos ou em mal estado. Garantia Legal.

Devoluções, Reclamações e Garantias

Em Perfume´s Club entendemos que os nossos clientes podem mudar de opinião, se desejam, devolver um produto. Para facilitar o processo, indicamos os passos a seguir. Tentaremos resolver as suas possíveis dúvidas sobre o processo.

Como solicitar uma devolução?

O prazo para devolução é de 14 dias naturais após a recepção da encomenda.

Para solicitar uma devolução deberá acessar a sua conta em Perfume´s Club e através do Menu de Navegação “devoluções” . Nesta opção encontrará a sua encomenda e seleccionar o(s) produto(s) que deseja devolver. Deverá indicar o motivo da devolução já que é imprescindível para tramitar a sua devolução.

Informamos que, tal como establece o Real Decreto 1/2007 de 16 de Novembro pelo que se aprova o texto baseado na Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários e outras leis complementárias. Não se aceitam, por motivos de higiene, devoluções de productos relacionados com o Cuidado Pessoal, Saúde e Higiene. Por ese mesmo motivo o produto a ser devolvido debe estar em perfeito estado, sem abrir e dentro da sua embalagem e lacrado originais.

Como se devolvem os productos?

A nossa equipe de Atenção ao Cliente realizará a gestão para a recolhida produto.através da empresa de transportes, Para isso deberá comunicar-lo através da opção “devoluções” dentro da sua conta cliente. Recolhemos o(s) produto(s) indicado(s) nas seguintes 24/48 horas após solicitação. O custo do serviço é de 5,99€.

Caso deseje devolver o produto por conta própria deberá acessar a sua conta e no menú “Devoluções”, seleccionar o(s) produto(s) que deseje devolver. Neste caso também deberá indicar  no campo “comentarios” informações sobre o envio por conta própria.

A morada para envio de produto(s) a serem devolvidos é a seguinte:

Perfume´s Club
Att Cliente - Devoluciones
Calle Asipo 4
07011 Palma de Mallorca
Illes Balears

Como e quando receberé o reembolso?

Uma vez registrada a entrada do(s) produto(s) enviado(s) ou recolhido(s) no nosso armazém e que a nossa equipe de qualidade faça a comprvação do estado do(s) memos(s), se emitirá um parecer sobre a devolução. Caso seja comprobado que a devolução está em perfeitas condicções se realizará o reembolso através da mesma forma de pagamento utilizada na sua compra.
Se o pagamento foi realizado por transferencia bancária será pedido um número de conta (IBAN), para finalizar a gestão. É muito importante ter em conta que existe um tempo de espera entre a gestão e a finalização da devolução do valor referente ao produto.

No caso de devolução realizada por conta propia e deseje consultar o estado do reembolso deberá enviarnos o número de seguimento e o nome da empresa de transportes.
Entretanto é importante ressaltar que não nos responsabilizamos por devoluções realizadas por terceiros no caso de que não se entreguem corretamente por motivo diversos (quebra, mal estado, etc) e por não haver sido gestionado pela nossa empresa de transportes.

Como proceder se recebo um produto em más condições?

No caso de que a sua encomenda chegue em más condições entre em contato conozco através do formulario de contato escolhendo o menú “devoluções” dentro do prazo de 72 horas, seguintes a recepção da mesma e gestionaremos a sua incidencia.

Não serão admitidas devoluções de productos danificados, assim como a reclamção de um produto em falta na su encomenda fora do prazo previamente estabelecido.

Para agilizar o prcesso lhe agradeceríamos que fossem enviadas fotografías do produto em questão, anexado a sua solicitação:

-Fotografia da caixa recebida (várias, se a caixa apresenta sinais de manipulação, mostrando os possíveis danos durante o transporte) ;
-Fotografia da etiqueta da empresa de transportes (pegada na caixa);
-Fotografia do produto onde se possa apreciar a incidncia indicada.

Uma vez recebido o produto no nosso armazém, será revisado pelo departamento de reclamações e por pessoal especialmente qualificado para verificar a qualidade do produto.
Informamos que, no caso de receber um produto que realmente não esteja em mal estado ou que não correponda ao produto solicitado na sua compra a reclamação não será aceita.

Recebi um produto disferente do que havia comprado, como posso reclamar?

Se não está conforme com a encomenda recebido porque lhe chegou um produto diferente ao que havia pedido, entre em contato conozco dentro das primenras 72 horas seguintes a recepção da sua encomenda através do menú “devoluções” e realizaremos a gestão da sua solicitação. Não será admitido a devolução assim como a reclamação de produtos em falta se não for reclamado no prazo estabelecido.

O produto a ser devolvido debe estar sem abrir, dentro da sua embalagem e lacre originais.

Para agilizar o proceso gentilezaenvie-nos as seguintes fotografías do produto em questão, anexado a solicitação:

-Fotografia da parte da dianteira do produto na sua embalagem original.
-Fotografia do código de barras (EAN) do produto.

Neste caso, iremos proceder a revisão da solicitação e organizaremos a recolhida do produto.

Informamos que, caso seja recebido um produto eletrônico que tenha sinais de manipulação a reclamação não será aceita. Neste caso, recebê-lo de volta, deberá realizar pagamento prévio de 11,98€, referentes aos gastos de recolhida e reenvio. Uma vez confirmado o pagamento o produto será reenviado na morada indicada.
No caso de que a reclamação seja aceita por nossos gestores, se  realizará a devolução do valor total pago pelo produto através da mesma forma de pagamento utilizada ao realizar a sua compra, para pagamentos realizados por transferencia bancária ou pagamento a cobrança, deberá indicar um número de conta(IBAN) para devolução.

Como fazer se falta um produto na encomenda recebida?

Informamos que o nosso centro de logística trabalha de forma moderna e avançada, reduzindo ao máximo a possibilidade de erros na preparação da sua encomenda.

Para garantir a correta preparação da sua compra, informamos que dispomos de um serviço interno de gravação de imágens, que registra todo o proceso de preparação dos envíos. Além disso informamos que a solicitação de imágens do video de preparação da sua encomenda supões um custo adicional.

Agradeceríamos que revise bem a caixa recebida e o papel de proteção dentro da caixa já que, em muitas ocasiões, o produto se encontra dentro do mesmo.

Depois de haver revisado a encomenda, entre em cotato conozco se deseja continuar com o procedimento da solicitação do video de preparação da mesma.

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