Apesar do nosso eficiente controle de qualidade, por causas que vão contra a nossa vontade, o cliente pode receber um artigo não desejado, com defeito de fábrica ou em mau estado. A Perfume´s Club responsabiliza-se dentro dos termos estabelecidos na Legislação de Proteção ao Consumidor.
Segundo esta normativa, os produtos possuem garantia de dois anos desde a data de entrega. O consumidor deverá informar da falta de conformidade dentro do prazo de dois meses desde o seu conhecimento.
Solicitamos que nos informe assim que tome conhecimento da falta de conformidade, entrando em contacto com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (telefone 707 500 301 ou através de nosso formulário de contacto, escolhendo a opção de devolução) comunicando o incidente.
A Perfume´s Club não se responsabiliza por uso negligente ou indevido do produto adquirido.
Caso o produto esteja defeituoso ou em mau estado, procederemos à sua substituição. A nossa empresa de transportes recolherá o produto defeituoso no endereço indicado pelo cliente. É imprescindível que o faça acompanhar da fatura da compra.
Uma vez verificadas as condições para a substituição do produto, será enviado um novo rapidamente. Todos os procedimentos são gratuitos para o consumidor, no caso de devolução por garantia.
Convide os seus amigos e ganhe 10 euros de desconto para si e para cada amigo que fizer uma compra*. Partilhe a ligação abaixo com eles para que se possam inscrever e tirar partido desta grande oferta.