BeautyLovers · Blog

Shampoo violeta para proteger a cor loira

ROTINAS DE BELEZA
Shampoo lilás
Shampoo violeta para proteger a cor loira
Como eles funcionam? Você sabe como usá-los?

Os cabelos loiros, brancos ou descoloridos oxidam facilmente diante de certas agressões externas como radiação solar, ferramentas de calor, cloro, água do mar ou poluição. Manter um loiro radiante às vezes é complicado e é necessário usar produtos que tonifiquem o tom. O shampoo roxo ou violeta, também conhecido como lilás, contém pigmentos frios que atuam como tratamento neutralizante dos indesejados reflexos alaranjados ou amarelados que aparecem como resultado dessa oxidação.

Por que esses shampoos são roxos?

A razão pela qual esses shampoos têm pigmentos violetas é porque o violeta e o amarelo estão opostos um ao outro na roda de cores, são opostos e se anulam. Por esse motivo, a cor roxa corrige os tons amarelados, então, se você deseja manter um loiro perfeito e brilhante por mais tempo, comece a usar o shampoo roxo na sua rotina capilar, ele será seu melhor aliado.

Como você usa shampoo violeta e com que frequência?

Aplicar apenas uma ou duas vezes por semana, no duche, com os cabelos molhados após o champô habitual e deixar atuar durante pelo menos 2 minutos. Em seguida, enxágue com bastante água fria, isso ajudará a fechar a cutícula e selar a cor.

Os especialistas não recomendam o uso diário, pois a exposição excessiva a esses pigmentos pode fazer com que o cabelo adquira um tom violeta como efeito colateral. Além disso, em geral, tendem a ressecar muito a fibra capilar.

A seguir. Revelamos quais são os nossos favoritos:

Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone