BeautyLovers · Blog

Efeito Botox capilar com essas máscaras

ROTINAS DE BELEZA
Efeito Botox no cabelo
Efeito Botox capilar com essas máscaras
Reviva cabelos danificados em casa

O Botox Capilar é um tratamento que hidrata, dá brilho e controla o frizz dos cabelos, revitalizando-os para que fiquem mais saudáveis e bonitos. Apesar de ser chamado de botox capilar, os produtos utilizados para esse tratamento não contêm toxina botulínica, ela é conhecida simplesmente por esse nome porque renova a aparência dos cabelos, corrigindo os danos, da mesma forma que as injeções fazem com a pele. É um tratamento de nutrição e hidratação, rico em vitaminas, aminoácidos e proteínas, que fortalece os cabelos e proporciona brilho e maciez extras.

O uso de tinturas, ferramentas de calor como ferros ou secadores e a exposição a outros agentes externos deterioram inevitavelmente as fibras capilares. Se você notar que seu cabelo está opaco, quebradiço, sem volume, desidratado e com pouca densidade, você tem duas opções para revitalizá-lo. Você pode ir ao cabeleireiro e fazer um tratamento capilar de Botox (duração máxima de 30 dias) ou usar em casa algumas das melhores máscaras com efeito Botox do mercado. Descubra quais são as melhores máscaras do momento.

Efeito Botox no cabelo

Um coquetel de vitaminas perfeito para revitalizar o cabelo em casa.

CHRONOLOGISTE máscara regeneradora intensa

Máscara regeneradora que previne sinais de envelhecimento, contém ácido hialurônico que proporciona hidratação e preenche a fibra capilar. Além disso, controla o frizz, restaura a maciez, fortalece os cabelos e proporciona brilho saudável.

Máscara ABSOLUT REPAIR GOLDEN

A Máscara Rejuvenescedora Absolut Repair oferece a melhor experiência profissional de reparação profunda para cabelos danificados. Cabelos instantaneamente fortalecidos e reparados.

Remédio hidratante TRANSFORMATIONAL INFUSION

Esta máscara com propriedades hidratantes reverte os danos causados aos cabelos, oferecendo-nos cabelos saudáveis, macios, brilhantes e com hidratação em total equilíbrio, tudo no tempo recorde de 1 minuto.

Máscara hidratante Olaplex 4 em 1

Máscara altamente concentrada e reparadora, confere hidratação intensa ao mesmo tempo que proporciona brilho e corpo como tratamento capilar. Cerâmica profissionalmente concentrada, óleos e 11 aminoácidos vitais. Os ácidos proporcionam um condicionamento profundo luxuoso.

Máscara capilar restauradora REPAIR

Esta máscara capilar exerce uma intensa ação restauradora nos cabelos que apresentam sinais evidentes de enfraquecimento. Após o uso, nossos cabelos adquirirão maciez incomparável, força renovada por dentro e nutrição confortável e agradável das fibras capilares, instantaneamente.

Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone