BeautyLovers · Blog

Qual é o melhor óleo de bronzeamento?

Com a chegada do verão, muitos vão pisar na praia pela primeira vez em meses e pegar uma bela cor dourada passa a ser um dos principais objetivos da temporada. O creme protetor, não vamos esquecer, deve ser sempre um aliado na hora de se bronzear, porém, uma vez bronzeado, muitos preferem usar um óleo bronzeador com proteção para conseguir uma hidratação mais profunda.

Bronzer tropical havaiano

Hawaiian Tropic chega em grande estilo ao Perfume's Club , especializado em óleos corporais com e sem proteção. Podemos nos destacar:

Óleo de bronzeamento tropical COCONUT SPF4 : Óleo de coco suave, enriquecido com vitaminas. Vai envolvê-lo num filme de hidratação intensa e aroma tropical. Disponível em SPF2 e sem proteção.

Spray SPF30 de spray COCONUT & MANGO OIL: Se você é daqueles que evita a textura oleosa, vai adorar este produto. Consiga uma aplicação perfeita e simples graças ao seu formato de spray com FPS30. Cuidado! Seu aroma de manga e coco é perigoso ... Podem dar vontade de comê-lo!

Australian Gold Tanning Accelerator

Australian Gold é uma das marcas líderes mundiais em cuidados com a pele no verão. Dentre a grande variedade de produtos para o corpo, é claro que se destacam os melhores óleos bronzeadores e, mais especificamente, os aceleradores bronzeadores.

ACELERADOR contínuo com spray bronzer: Suas propriedades aceleram o processo de curtimento.

Deve-se ter em mente que é um produto SEM FILTRO SOLAR, portanto não só não se deve usar nas primeiras exposições, mas estas devem ser controladas e nunca nas horas mais fortes de sol. O protetor solar deve ser aplicado em cima do acelerador assim que for absorvido.

Quer ver o resto dos produtos da marca? Compre ouro australiano

Toalhetes autobronzeadores Delial

Vamos ser claros, nem sempre podemos obter um bronzeado perfeito!

Para os casos em que necessitar de uma ajudinha, sugerimos que utilize lenços autobronzeadores e, especificamente, estes da conhecida marca Delial.

Toalhetes autobronzeadores NATURAL TANNING rosto + corpo: Estes toalhetes integram um autobronzeador natural com alperce que lhe conferem um aroma suave e estival. Após a sua aplicação verá como a sua pele se transforma e adquire um bronzeado natural, integrado na sua pele.

Não é verdade que você já sente o calor? Compre o produto que mais se adapta a você e aproveite o verão do seu jeito!

Publicar produtos:
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone