BeautyLovers · Blog

Esta primavera mostra suas mãos e pés

ROTINAS DE BELEZA
Pés e mãos
Esta primavera mostra suas mãos e pés
Adeus à pele áspera e seca!

Você tem pele áspera ou seca? Nesta época do ano dizemos adeus ao frio e preparamos a pele para exibir mãos e pés perfeitos. Muitas vezes, essas partes do corpo sofrem ressecamento durante o inverno, o que provoca perda de maciez e aparecimento de rachaduras ou calosidades.

É importante não esquecer de mimar estas zonas específicas do corpo, se quisermos mostrar mãos e pés dignos de revista neste verão. Na Perfume's Club encontrará os melhores cremes hidratantes e restauradores para pés e mãos ao melhor preço. Continue lendo e descubra um ritual de beleza super simples e eficaz contra o ressecamento dessas áreas.

Pés e mãos

Os melhores cremes para os pés

Os cuidados com os pés não devem ser apenas uma questão estética, mas sim uma questão de saúde. É fundamental hidratá-los regularmente e esfoliá-los de vez em quando, para proteger a barreira natural da pele e evitar a perda de água que faz com que os nossos calcanhares fiquem secos, ásperos e/ou gretados.

Ritual de beleza para os pés

1. Lave os pés com água morna e use sempre sabonete neutro.

2. Seque-os bem com a toalha, certifique-se de fazê-lo entre os dedos.

3. Aplique um creme nutritivo à base de glicerina ou ureia , pelo menos dois dias por semana.

4. Esfolie, uma vez por semana, para promover a renovação celular e remover as células mortas.

Os melhores cremes para as mãos

As mãos são uma das áreas mais expostas a agentes externos, produtos químicos e mudanças bruscas de temperatura. Por isso, é super importante cuidar sempre deles, não só quando sentir que estão secos ou quando atingirem uma certa idade. O cuidado das mãos deve ser diário, se quisermos que os efeitos sejam visíveis na nossa pele.

Ritual de beleza para mãos

1. Lave as mãos várias vezes ao dia para evitar bactérias que danificam a pele.

2. Use creme para as mãos após cada lavagem para nutri-las.

3. Aplique sempre protetor solar, é necessário criar uma camada protetora na pele para evitar danos causados pelo sol: ressecamento, manchas, queimaduras, etc.

Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone