BeautyLovers · Blog

SOS ANIMAIS

ONG DO MÊS
Rotinas faciais para homens e mulheresRotinas faciais para homens e mulheres
SOS ANIMAIS
Nossa ONG de setembro

Começamos o mês, como sempre, colaborando com uma nova ONG para continuar dando visibilidade e contribuição financeira a uma boa causa. Ao longo do mês de setembro, poderá fazer uma microcontribuição no final da sua encomenda que será destinada integralmente à ajuda da Associação SOS Animal de Maiorca.

Como nasceu o SOS Animal?

Protetora de cães e gatos, fundada em 1995 por um grupo de pessoas, amantes dos animais, preocupadas com o seu bem-estar, que partilhavam o mesmo objetivo: zelar pelo bem-estar dos animais e prevenir o seu sofrimento.

Rotinas faciais para homens e mulheres

Qual o seu trabalho?

Há mais de 15 anos que esta associação maiorquina procura lares para todos os cães e gatos abandonados que se encontram em situações extremas dentro do canil municipal, evitando que sejam sacrificados e oferecendo-lhes uma nova oportunidade.

Outra parte muito importante do seu trabalho é evitar, através da castração de gatos vadios, a constante proliferação de ninhadas. Além de cuidar e manter limpas e seguras as colônias de felinos já estabelecidas na ilha.

Também entre os seus principais objetivos devemos destacar a defesa dos direitos dos animais e a sensibilização das pessoas através de eventos que ajudem a criar empatia e a consciencializar sobre a falta de responsabilidade, o abuso e o abandono.

Para que eles precisam do dinheiro?

Atualmente, a associação abriga cerca de 150 cães e 400 gatos. É necessário dinheiro para ampliar as instalações, comprar alimentos e continuar suprindo as necessidades básicas desses animais até que encontrem um lar que os ame para sempre.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone