BeautyLovers · Blog

Fundação Pequeño Deseo, nossa ONG de maio de 2023

SOMOS BELEZA
Fundação Pequeño Deseo, nossa ONG de maio de 2023
Logo ONG miRAME
ONG DO MÊS

13 de maio é o Dia Mundial dos Direitos da Criança Hospitalizada , por isso, ao longo deste mês, queremos dar maior visibilidade e apoio à causa. Além disso, ao finalizar seu pedido, você pode fazer uma pequena contribuição para a Fundação Pequeño Deseo .

Fundação Little Wish

Sua missão é realizar os desejos de meninos e meninas com doenças crônicas ou de mau prognóstico, a fim de apoiá-los emocionalmente durante o tratamento e tornar a doença mais suportável.

Está cientificamente comprovado que a realização de um desejo gera na criança emoções positivas que têm um enorme efeito no seu bem-estar e melhoria física.

Que desejos eles concedem?

Eles conseguem tudo o que querem , desde ter uma profissão por um dia, andar a cavalo, conhecer personalidades famosas, ter brinquedos específicos, entre tantos outros desejos, e é isso... cada criança é um mundo! Você quer saber os desejos que foram realizados até agora? Dê uma olhada no website deles.

Todo o processo é secreto para o menino ou menina até o final, para multiplicar a ilusão. Junto com a cumplicidade dos pais, eles conseguem descobrir o desejo da criança e colocam toda a sua magia em movimento para realizá-lo .

Todo o dinheiro arrecadado irá para a realização de muitos mais sonhos.

Você se atreve?

Pequeño Deseo
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone