BeautyLovers · Blog

112 Galgos, nossa ONG de fevereiro

SOMOS BELEZA
112 Galgos, nossa ONG de fevereiro
Logo ONG miRAME
ONG DO MÊS

A ONG escolhida para fevereiro é a 112 Galgos e, como todos os meses, no final da tua encomenda poderás fazer um pequeno contributo económico destinado inteiramente à recuperação de um dos últimos cães resgatados . Contamos mais…

A associação Galgos 112 foi criada em 2008 na Catalunha por um grupo de pessoas com um propósito comum: contribuir para o reconhecimento de galgos, galgos e sabujos como animais de estimação na Espanha e no mundo.

caixa de beleza

Anos de experiência mostraram-lhes que a superexploração e os maus-tratos sofridos pelos cães de caça em geral e pelos galgos e sabujos em particular não serão resolvidos se não mudar a mentalidade de muitas pessoas que ainda os veem como meras ferramentas . Em 2021, calculou-se que na Espanha cerca de 50.000 cães de caça são abandonados todos os anos.

Entre seus objetivos estão:

Denunciar a situação de exploração e maus-tratos a que são submetidos os galgos, galgos e podencos, em todo o mundo e em particular em Espanha.

• Promover sua posse responsável como animais de companhia .

• Gerir para estes cães, uma vez recuperados, adoções responsáveis .

• Colaborar na modificação e correcta aplicação das normas vigentes de protecção dos animais .

• Adquirir tratamentos veterinários personalizados para animais que sofreram esta situação.

Eles estão em um momento muito difícil, só neste mês de janeiro resgataram mais de 20 galgos e muitos deles precisam de curas e ajuda veterinária para seguir em frente, mas, acima de tudo, precisam de ajuda para a Brisa .

Para que eles precisam do dinheiro?

O dinheiro arrecadado vai ajudar a pequena Brisa , uma cadela galgo que foi abandonada e quase morreu atropelada. Felizmente, a associação a salvou, mas ela precisa de várias operações e intervenções para seguir em frente. De momento, gastaram mais de 2.000€ e precisam da nossa ajuda para continuar a tratá-la e para cobrir os custos das próximas 2 operações restantes. Vamos salvar a Brisa!

Aviso: conteúdo sensível.

caixa de beleza
caixa de beleza
caixa de beleza
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone