BeautyLovers · Blog

Fundação Contigo, nossa ONG de outubro

SOMOS BELEZA
Fundação Contigo,
ONG do mês de outubro
ONG DO MÊS
19 de outubro é o Dia Internacional do Câncer de Mama e é por isso que nossa ONG de outubro deste ano é mais uma vez a Fundación Contigo .
Ajude-nos mais um ano a lutar por esta boa causa.
Com você
Resultados da campanha de arrecadação de fundos de outubro de 2022
Mais uma vez, ao longo do mês de outubro, ao concluir o seu pedido, você poderá fazer uma contribuição microfinanceira destinada inteiramente a continuar avançando na pesquisa desta doença que afeta tantas mulheres.
Você sabia que o câncer de mama é a principal causa de morte por câncer em mulheres atualmente? Estima-se que 1 em cada 8 mulheres irá desenvolver cancro da mama durante a sua vida .

Saiba mais sobre a Fundação Contigo…

Dada a situação alarmante, o Doutor Javier Cortés , um dos médicos oncologistas mais reconhecidos internacionalmente, decidiu criar a Fundação Contigo contra o Cancro Feminino.

Seu objetivo? Promover a investigação exclusivamente sobre o Cancro Feminino, melhorar a qualidade de vida de centenas de milhares de mulheres e acabar com esta doença.

O Dr. Javier Cortés é um líder de pesquisas pioneiras e autor de inúmeras publicações nas mais prestigiadas revistas científicas. Apresentou recentemente um estudo que revela os melhores resultados na história do cancro da mama: um novo tratamento que impede a progressão do cancro da mama em 75,8% das mulheres com HER2, um tipo de tumor metastático muito agressivo, melhorando assim a sobrevivência destas pacientes.
Com você

A Fundação Contigo hoje

A Fundação Contigo diferencia-se das demais por se concentrar exclusivamente no câncer feminino, principalmente o câncer de mama , e por realizar pesquisas sem despesas gerais, ou seja, 100% das contribuições são destinadas à pesquisa científica. Os seus 14 projetos de investigação ativos são atualmente financiados com contribuições de empresas e PESSOAS COMO VOCÊ, que colocam a sua energia e recursos para ajudar a combater esta doença.

CONTAMOS COM VOCÊ!
www.fundacioncontigo.org
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone