BeautyLovers · Blog

Especial Dia dos Namorados

TENDÊNCIAS
Propósitos de Ano Novo
ESPECIAL DO VALENTIM
Encontre o presente perfeito para aquela pessoa especial

Estamos apaixonados ! O dia 14 de fevereiro é uma data marcada para celebrar não só o amor, mas também a amizade. A desculpa perfeita para surpreender aquela pessoa especial, dizer o quanto ela é importante para você e fazê-la sorrir.

Temos consciência de que dar um presente nem sempre é fácil e muitas vezes passamos horas e horas pensando nisso porque não sabemos o que dar. No Perfume's Club queremos ajudá-lo e para isso trazemos algumas ideias com as quais esperamos inspirá-lo.

Um clássico que nunca falha, um perfume

Dar um perfume foi, é e sempre será um sucesso certo.

Personalize o perfume com uma linda mensagem para torná-lo único e especial.

Prepare um fim de semana especial

Um presente picante embrulhado numa embalagem delicada e bonita para criar fogos de artifício e/ou um brinde com um bom champanhe para celebrar todos os momentos juntos.

Se ainda não decidiu o que dar, aqui ficam mais ideias de presentes clássicos e originais que com certeza ele irá adorar!

Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone