BeautyLovers · Blog

8M: Especial Dia da Mulher

TENDÊNCIAS
8M Dia Internacional da Mulher
8M: Especial Dia da Mulher
Perfumes que definem mulheres empoderadas

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher , um dia especial que celebra a luta e o sacrifício das mulheres para alcançar a igualdade e o reconhecimento na sociedade e conquistar seus direitos ao longo da história.

Durante séculos, as mulheres enfrentaram numerosos desafios e obstáculos para defender os seus direitos e alcançar a igualdade de género. Mulheres que se tornaram um exemplo de inspiração e nos deixaram uma marca indelével, como Frida Kahlo, Madre Teresa de Calcutá, Marie Curie, Joana D'Arc, Cleópatra, JK Rowling, Margaret Thatcher, Anne Frank, Rosalía de Castro e uma longo etc.

No Perfume's Club este ano queremos homenagear todas as mulheres, especialmente as corajosas que desafiam estereótipos. Como? Com 6 aromas que definem perfeitamente a personalidade de mulheres livres, fortes, guerreiras, empoderadas e resilientes.

Mulher enigmática e perturbadora

Um perfume floral que reinventa novas sensações olfativas e convida a explorar e expressar as dimensões paradoxais da mulher. Uma celebração da mudança constante, sem deixar de ser a mesma. A mulher do Paradoxo é impossível de classificar, indefinível.

Mulher moderna e inesperada

Um manifesto olfativo que celebra o amor próprio, o otimismo, a autoaceitação e a originalidade. “Você é absolutamente perfeito do jeito que é.” Um perfume floral pouco convencional mas muito feminino, para mulheres que se sentem confortáveis com o corpo e a mente.

mulher livre e corajosa

Um grito de liberdade que convida a viver tudo intensamente, que rompe com as normas e convenções sociais. Uma mulher que sabe dizer “não”, demonstrando absoluta confiança em si mesma, que não se esconde e que é capaz de vivenciar emoções ao extremo.

Mulher poderosa e imparável

A nova mulher Good Girl é uma mulher forte, ousada e imparável, que bate os pés. Subindo no salto agulha, eles se sentem mais confiantes e glamorosos do que nunca, sem medo de afirmar quem são e o que querem da vida.

Mulheres fortes e confiantes

O espírito Goddness fala da força e autenticidade daquelas mulheres com confiança, poder e delicadeza. Uma história de autodescoberta pessoal.

Mulheres positivas e sonhadoras

Uma fragrância que enche o mundo de magia, transforma o negativo em positivo e nos faz sonhar. O contraste do poder das flores e dos sonhos, com o poder da romã. Um coquetel verdadeiramente inesperado e explosivo.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

Sou mulher, qual é o seu superpoder?

Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone