BeautyLovers · Blog

Desvendando o mistério: quando você precisa começar a usar creme para os olhos?

CLASSE MESTRE
Desvendando o mistério: quando você precisa começar a usar creme para os olhos?
Se existe um mistério que nunca foi resolvido, é quando é o momento perfeito para incluir o contorno dos olhos na nossa rotina.

Mas o que sabemos é que não podemos esperar que os sinais do envelhecimento se tornem visíveis, que as linhas de expressão endureçam e as primeiras rugas apareçam. Prevenir é melhor do que remediar, e quem chegou a essa conclusão não estava errado.



Razões pelas quais você precisa de um creme para os olhos


O contorno dos olhos é um passo essencial e inquestionável em qualquer rotina de cuidados com a pele, pois a pele da zona é até 10 vezes mais fina e sensível do que o resto do rosto. Além disso, os níveis de colágeno nesta área são mais baixos, por isso é muito fácil formar bolsas ou inchaços, e é onde veremos os primeiros sinais de envelhecimento e fadiga.

Kit de barbear banbu


Qual é o momento ideal para usá-lo?


Muitas vezes, tendemos a pensar que não precisaremos incluir o contorno dos olhos em nossa rotina até vermos que os sinais do envelhecimento começam a aparecer, mas avisamos, para que você não consiga nada. Embora dependa de cada tipo de pele, o ideal é começar a usar, mais ou menos, a partir dos 25 anos. Ainda mais cedo se a sua pele estiver seca ou desidratada, que são circunstâncias que aceleram o processo de envelhecimento. A partir dos 30 anos, aproximadamente, a pele começa a perder cerca de 1% de colágeno e elastina por ano, a área do contorno fica mais fina e sensível e os primeiros sinais de envelhecimento aparecem gradualmente. Mas, já que estamos queimando a frase "é melhor prevenir do que remediar", por que não começar a cuidar da pele um pouco mais cedo? Já que existem outros fatores, como falta de sono ou estresse, que começam a nos afetar muito mais cedo.

Creme anti-idade para os olhos Alma Secret
É por isso que você precisa, sim ou sim, de um produto que se adapte às necessidades do seu contorno, que potencialize a regeneração celular e mantenha a área hidratada, nutrida e saudável.

Vamos facilitar-te muito com o contorno de olhos Alma Secret , formulado com uma extraordinária combinação de ingredientes naturais que combatem o envelhecimento, reduzem as bolsas e olheiras, reafirmam e nutrem. É enriquecido com óleos de arroz e prímula e extratos botânicos de camomila, vassoura de açougueiro e romã , infundidos em água termal , para acalmar e hidratar a pele. Abacate e manteigas de karité e cacau ajudam a manter a pele hidratada e reparada e, juntamente com ácido hialurônico, esqualano vegetal e coenzima Q10 , aumentam a elasticidade e firmeza.

Caixa Agua Fresca Citrus Cedro por Adolfo Dominguez
O inchaço e as bolsas são progressivamente reduzidos graças ao chá verde e à cafeína, que atuam como poderosos descongestionantes. E um ingrediente ativo inovador de tecnologia à base de plantas composto por uma combinação de Probióticos + Carboidratos de Romã realiza um efeito lifting, unificando o tom e reduzindo a aparência de olheiras e rugas.

Se você ainda não o integrou à sua rotina, é hora de levá-lo para o próximo nível.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone