BeautyLovers · Blog

50 anos? Cuidado com a pele masculina madura

A pele masculina madura também merece atenção especial se o homem quiser envelhecer enquanto mantém sua beleza e boa aparência física. Na verdade, cuidar da pele antes e depois dos 50 anos com cremes e hidratantes anti- idade específicos é tão importante no caso dos homens quanto nas mulheres.

A verdade é que a pele dos homens tende a ser mais oleosa e resistente, razão pela qual muitos homens chegam aos 50 anos sem apresentar sinais de envelhecimento muito evidentes.
Mas isso não significa que, muito mais repentinamente, eles comecem a mostrar a passagem do tempo.

Os principais problemas da pele madura masculina ...

Hidratação

A hidratação da pele é essencial em qualquer idade, mas é ainda mais importante no caso da pele masculina madura. Lembre-se de que a epiderme do homem tende a secar mais facilmente com a idade. Além disso, não se deve esquecer que a pele bem hidratada é a pele mais elástica que, portanto, confere ao rosto um aspecto mais redefinido e jovem.

Manchas e perda de brilho

A pele do homem maduro também se torna muito mais opaca e opaca, o que ainda dá uma aparência mais envelhecida do que o normal. Os cremes despigmentantes ajudam a diminuir as manchas visíveis na pele, também podemos optar por máscaras e produtos iluminadores para dar luz.

Luta contra a fadiga

Após 50 anos, o rosto não se recupera mais tão facilmente da exaustão.

Os cremes anti-fadiga são formulados para deixar o rosto masculino muito mais fresco e descansado.

Cremes anti-envelhecimento

Uma obrigação indispensável para homens com mais de 50 anos. O Creme Empoderador de Pele Shiseido Men é um dos cremes anti-envelhecimento mais vendidos na cosmética masculina. Desde a primeira aplicação, e à medida que o utiliza, vai notando como a sua pele recupera um aspecto mais jovem e saudável. Pronto para lutar contra a idade? Sua pele pode ficar espetacular, mesmo se você tiver mais de 50 anos, se você tiver o cuidado de aplicar esses cuidados mínimos.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone