BeautyLovers · Blog

Especial dia dos namorados

ACADEMIA
dia dos namorados especial
Tendências
-
Estilo de vida

Para seu parceiro, para sua mãe, para seu avô, para sua tia, para sua alma gêmea...

Dar um presente para aquela pessoa especial nem sempre é fácil, e muitas vezes passamos horas e horas pensando nisso. No Perfume's Club queríamos criar uma seleção especial para te dar ideias e acertar aquele presente.

Todos os anos, com a aproximação de 14 de fevereiro , as ruas e lojas de muitos lugares começam a ficar vermelhas, a inundar-se de corações...

Há países em que esta data é muito utilizada para pedir casamento, outros têm o costume de enviar poemas anonimamente, no Peru ou no Chile é muito comum dar chocolates.

Seja como for, esta é uma data especial para celebrar o amor e a amizade . Tanto uma coisa quanto outra são demonstradas e vivenciadas diariamente, mas nunca é demais surpreender com um pequeno detalhe. Um presente que transmita o que você sente, o que você ama por aquela pessoa, o quanto você é grato pelo apoio dela e por estar sempre ali, por cuidar de você, por preparar aquela comida que você tanto gosta...

Se você precisar de nós para lhe dar uma mão, continue lendo!



para um, para dois

Esses conjuntos são ideais para aquela pessoa que adora compartilhar. Duas Eau de toilette unissex muito frescas para acertar sempre. Perfeito para compartilhar.

Para os amantes de máscaras

Quem não gosta de um plano para relaxar em casa com um copo de vinho ou uma xícara de chá, colocar a melhor música e deitar no sofá com máscara? Esses kits serão os mais.

para um fim de semana especial

Um presente picante embrulhado em uma embalagem delicada e bonita com a qual sairão fogos de artifício. O kit Weekend Party Rock esconde várias surpresas como um gel de massagem ou um gel de prazer efeito calor, entre outros. Por outro lado, o anel vibratório All Mine promete experiências desconhecidas e diferentes.

Para os amantes de beleza especialistas

Os amantes de beleza de nível especialista são aqueles que se cuidam muito e seguem sua rotina de beleza fielmente para mostrar a pele e o cabelo perfeitos. Portanto, que melhor maneira de surpreendê-los com equipamentos estéticos. Ideal para ter sempre em casa.

Para os mais elegantes

Os amantes da moda sabem que a roupa é importante, mas um acessório faz TUDO. Nada melhor para acertar a unha na cabeça com uma fashionista do que um belo acessório.

Para quem aposta em melhorar o mundo

Beleza e autocuidado também podem ser sustentáveis e quem está comprometido em melhorar este planeta sabe disso. Por isso, os produtos reutilizáveis são uma boa opção para doar e contribuir com um grão de areia para um mundo mais sustentável.

Você já escolheu?

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone