BeautyLovers · Blog

Os 10 produtos de revelação que as celebridades nos confirmam usando

Se algo está claro para nós, é que as celebridades mantêm seus truques de beleza guardados a sete chaves
e quando eles revelam um para nós ... temos que tentar!

Tornam-se especialistas em produtos de beleza, pelo trabalho ou pelo estilo de vida que passam pelas mãos mais experientes no setor. Eles estão tentando e escolhendo seus princípios básicos de beleza que fazem sua pele parecer cuidada e bonita.

Através das redes sociais temos sido avisados por alguns deles e que também temos disponíveis no Clube do Perfume. Pronto para aprender os segredos das estrelas?

1. Óleo de aperfeiçoamento de Kim Kardashian:
Óleo BIO-OIL PurCellin

Um dos óleos corporais multifuncionais mais famosos do planeta e é usado por ninguém menos que Kim Kardashian. Ele revelou pelo Instagram o quanto é viciado na magia que cria na pele, trata suas marcas e estrias, deixando-a mais macia e elástica.

Contém óleo de calêndula (regenerador e calmante), lavanda (anti-séptico natural), alecrim (fortalece a pele) e camomila (calmante e antiinflamatório), entre muitas outras vitaminas e antioxidantes.

2. Victoria Beckham e “o melhor bálsamo polivalente do mundo”:
Protetor de pele em creme OITO HORAS

Victoria Beckham freqüentemente usa o creme Eight Hour®. Capaz de acalmar e restaurar qualquer área áspera, irritada, rachada ou seca.

Criada há 90 anos pela própria Elisabeth Arden, ela combinou os melhores ingredientes para a pele de suas clientes em um bálsamo. Além disso, ele usava esse creme para cuidar do atrito de seus amados cavalos puro-sangue.

3. Gwyneth Paltrow e a água micelar ideal para peles sensíveis:
SENSIBIO H2O solução micelaire sensível a peaux

Gwyneth Paltrow é muito claro que um dos passos mais importantes em qualquer rotina e para manter a pele jovem e saudável, é a limpeza facial.

Sensibio h2o é uma solução micelar, indispensável para uma limpeza profunda e rápida que também trata a vermelhidão. Graças às suas micelas, ao pH equilibrado, à água altamente purificada e aos seus 3 açúcares biométricos, é a preferida do seu toucador!

4. Magia e brilho para a pele como Gisele Bundchen:
EGYPTIAN MAGIC SKIN creme totalmente natural

Um bálsamo de fórmula milenar, repara até as peles mais secas e pronto; nutre, protege e acalma a pele de qualquer parte do corpo.

Tanto é que quem adora usa como hidratante, base de maquiagem, máscara, bálsamo labial, desmaquilhante, pós-sol, para cicatrizes, creme de tatuagem, tratamento anti-estrias ... Normal isso é o básico de Gisele Bündchen.

5. Pomada de reparo de cabeceira de Beyoncé:
Bálsamo reparador de pele AQUAPHOR

O aliado que ajuda Beyoncé a manter a pele sob controle é o Aquaphor de Eucerin.

Ele o anunciou em suas redes e se tornou um best-seller. Ela usa para tudo, cotovelos, pés, irritações, fricções ... e o fato é que bisabolol, pantenol e glicerina criam a combinação perfeita para que a barreira da pele permaneça forte.

6. Pele radiante com a água de beleza usada por Rosie Huntigton-Whiteley:
EAU DE BEAUTÉ lissante éclat du teint

Rosie Huntington-Whiteley é viciada na névoa refrescante de mil e um usos.

O EAU DE BEAUTÉ lissante éclat du teint é um produto curinga que pode ser aplicado a qualquer hora do dia, como um tônico, para refrescar o rosto, antes da maquiagem ou após o fixar, proporciona uma sensação de conforto e luminosidade na pele . Outro truque é passar uma leve névoa no travesseiro antes de dormir, seu leve aroma o ajudará a adormecer graças ao seu poder relaxante.

7. Autobronzeador fácil de usar favorito de Sienna Miller:
Mousse bronzeadora SELF TAN CLASSIC

Sejamos realistas… nos primeiros dias de verão podemos ver a nossa pele muito branca e duvidarmos de usar saia ou calção, temos o remédio!

St Tropez torna mais fácil para o autobronzeador mais icônico. Sienna Miller confirma, pois é a ajuda necessária para mostrar uma pele bronzeada e super natural por até 10 dias. Não haverá mais roupas que resistam a esses primeiros dias.

8. Shampoo a seco como aliado de Emma Watson:
Batiste shampoo seco ORIGINAL

Quem não teve uma reunião ou encontro de última hora, mas seu cabelo precisa de um resgate?

Emma Watson é muito clara sobre isso, ela não sai de casa sem o shampoo seco na bolsa de higiene. Permitirá dar um retoque sutil, o produto absorve o excesso de gordura e será seu aliado nos seus dias mais caóticos.

9. Este óleo para cabelo é o segredo de Emma Stone e de seu cabelo:
TRATAMENTO Moroccanoil para todos os tipos de cabelo

Emma Stone revelou o óleo rejuvenescedor, reparador, antioxidante e cheio de vitaminas que ela usa para o cabelo, Moroccanoil Light Treatment

Um tratamento pioneiro na introdução do óleo de argan inestimável para cuidar dos cabelos. Você pode aplicá-lo no cabelo seco e úmido ou como um tratamento intensivo junto com uma máscara. O resultado? Uma juba forte, sedosa e encorpada. No mais estilo de Hollywood!

10. O segredo para a maquiagem natural perfeita de Zoë Kravitz:
TOUCHE ÉCLAT toque radiante

O segredo dos grandes maquiadores (e de Zoë Kravitz ): TOUCHE ÉCLAT de Yves Saint Laurent. E não é à toa que muitos o consideram uma varinha mágica capaz de corrigir e iluminar o rosto, aplicá-la na área do contorno, maçãs do rosto e nariz.

Zoë Kravitz não pode mais viver sem esse produto, um básico em sua bolsa de higiene e o toque final de que precisa.

Você também compartilha algum desses produtos?
Nos digam!
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone