Platanomelón TODO MÍO anillo vibrador

Dispositivo Íntimo - Brinquedo erótico

Entrega esperada:
Sexta-feira 28/06/2024
Sexta-feira 28/06/2024

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
ALL MINE Platanomelon anel vibratório .

80% das mulheres precisam de estimulação do clitóris para atingir o orgasmo. E os homens adoram rigidez. É por isso que nasceu Todo Mío, o anel peniano com estimulação clitoriana que faz com que ambos desfrutem ao máximo.
Traduzido pelo Google
EAN
8436580282901
Principais características do anel vibratório Todo Mío:

- Estimulação do clitóris durante a penetração

- 3 velocidades e 7 programas de vibração

- Submersível

- bateria recarregável USB

- Projetado para ser usado como um casal (heterossexual)

- Melhora o desempenho sexual

- Ejaculações mais poderosas

- Fortalece a ereção

- Flexível, adequado para todos os tamanhos



Outros detalhes do anel vibratório Todo Mío de Platanomelón:

- Dimensões: 7 cm de comprimento, 4,7 cm de largura e 2,5 cm de diâmetro.

- Material: ABS e silicone.

- Bateria recarregável USB.

- Vida útil da bateria: 60 minutos em velocidade total.
Traduzido pelo Google
Como usar o anel peniano?

Usar o anel peniano vibratório durante a penetração requer uma técnica específica: que o pênis não se afaste muito da entrada vaginal.

Pense nisso: se a penetração for 'plena', o clitóris sentirá as vibrações de forma interrompida. Por outro lado, se o membro for mantido dentro, o clitóris será estimulado o tempo todo, o que fará com que o prazer aumente até atingir o clímax. Colocar o anel peniano Todo Mío entre vocês fará com que você aproveite muito mais a penetração e fique mais unido do que nunca.



Como faço para usar o anel peniano Todo Mío?

Quando: Idealmente, você deve colocar o anel peniano em um estado flácido e relaxado. Antes que a banana fique dura, vá. Outra coisa importante a ter em conta são os pelos púbicos: é melhor que não haja vestígios para evitar irritações desagradáveis.

Onde: Normalmente, o anel peniano está localizado na raiz do pênis, mas você também pode colocá-lo no meio ou na ponta da glande. Depende de onde você colocar, você terá alguns resultados ou outros: se colocar pela raiz vai tornar a ereção mais potente e duradoura. Já se você colocá-lo na glande, por ser a parte mais sensível da genitália masculina, ele sentirá muito mais prazer.

Outra opção muito interessante é incluir os testículos dentro do anel e, assim, também estimular essa área da qual às vezes nos esquecemos.
Traduzido pelo Google
Uso e manutenção: Recomenda-se o uso com lubrificantes à base de água para melhor deslizamento. Pode-se limpar facilmente com água morna e sabão neutro, embora sempre recomendamos o uso de um Limpador de Brinquedos para desinfecção total e melhor cuidado do brinquedo.
Traduzido pelo Google

Platanomelón - TODO MÍO anillo vibrador - Opiniões

Platanomelón - TODO MÍO anillo vibrador - Perguntas

O anel vibratório está silencioso? É alimentado por bateria ou alimentado por bateria? A mulher pode usar individualmente?
Traduzido pelo Google
(María Pilar · 10/02/2021)
Olá Maria Pilar! Está muito quieto. Funciona com bateria recarregável (Com USB). Embora seja especialmente projetado para ser usado durante a penetração, pode ser usado por mulheres para estimular a área clitoriana, sem problemas. Uma saudação!
Tem sido útil? (0)
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone