BeautyLovers · Blog

1 garrafa é vendida a cada 11 segundos

A visão ousada do fundador a levou a se tornar
em uma das marcas líderes do setor cosmético mundial.

Tudo começou em um pequeno laboratório parisiense há 31 anos,
Aliza Jabès identificou as reais necessidades das mulheres.

Baseou-se na criação de um cosmético de origem natural , cujas formulações e posterior fabricação são realizadas na França, atendendo a exigência de qualidade farmacêutica, além de uma sensorialidade excepcional para despertar todos os sentidos. Atualmente, eles têm 45 patentes registradas na França.

Aos poucos e apenas um ano após sua criação, seu fundador criou os Tratamentos Cosméticos NUXE. É o momento do nascimento da nossa querida Huile Prodigieuse! Verdadeiro ícone e conhecido mundialmente como um dos melhores óleos cosméticos.

Após a criação de Huile Prodigieuse, ele foi seguido por verdadeiros campeões de vendas, como Rêve de Miel, Crème Fraîche de Beauté ou Crème Prodigieuse Boost.

Foi em 2002 que Aliza Jabès quis oferecer a todas as mulheres um espaço exclusivo para que pudessem relaxar e se cuidar, o primeiro spa NUXE no mais puro estilo parisiense até hoje com mais de 50 no mundo inteiro.

O fenômeno começou a crescer e hoje eles possuem uma linha completa de produtos cosméticos para qualquer tipo de necessidade ou pele.

Feliz aniversário de 30 anos, Huile Prodigieuse!

De acordo com os dados da marca, um produto Huile Prodigieuse é vendido a cada 11 segundos e neste ano de 2021 a marca comemora o 30º aniversário de seu principal produto.

Tudo remonta a 1991 quando Aliza estava grávida do primeiro filho e procurava um produto que respondesse a várias necessidades, num só gesto e com um aroma delicado e… voilà! É um feito com formulação 98% natural e final seco.

Composto por 7 óleos vegetais: macadâmia, camélia, argão, avelã, borragem, Tsubaki e amêndoa doce. Todos eles alcançam um efeito nutritivo, reparador e sublimador para a pele, o corpo e os cabelos. Melhor impossível!

O sucesso foi tanto que ampliaram a linha criando uma verdadeira coleção. Em '98 nasceu Huile Prodigieuse Or , adornada com madrepérola para atingir um efeito de sublimação total.
Em 2016, Huile Prodigieuse Riche , uma fórmula rica em Óleo de Macadâmia para as peles mais secas.
A última incorporação de Huile Prodigieuse Florale cujos benefícios são os mesmos, mas com um aroma delicadamente fresco com delicadas notas de flores brancas e cítricos.

Devido ao grande sucesso de suas formulações e ao incrível aroma original, eles lançaram diversos produtos cosméticos com a mesma essência que tratam diferentes necessidades, além de gel de banho, perfume ou leite hidratante.

Dizem que quem começar a usar não vai mais conseguir se livrar dele
Quer experimentar?

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone