BeautyLovers · Blog

Descubra a nossa análise do produto Iroha

Amantes da beleza! Você conhece a marca Iroha?

Experimentamos alguns de seus produtos e adoramos!
Nesta postagem, queremos dar uma revisão dos 3 produtos TOP que ganharam por votação.

Iroha é apresentado como "Os cosméticos que fazem você se sentir bem com sua pele" . É uma marca de cosméticos com uma gama completa de produtos para rosto e corpo, com base em um conceito de beleza limpa e sustentável, respeitoso de sua pele e NA T ingredientes Urais.

Um universo de beleza que valoriza a autenticidade e a naturalidade e te incentiva a cuidar de si com o objetivo de se sentir bem na sua pele. Para que você esteja sempre seguro de si, mostrando ao mundo a sua melhor versão.

Agora que você sabe um pouco mais sobre a marca, vamos lá com a escolha. Tem sido muito difícil escolher apenas 3 mas… já os temos! A equipe testou alguns de seus produtos e, depois de pedir feedback, nós os submetemos à pontuação. Poderíamos falar de todo o seu catálogo porque a verdade é que nenhum deles nos decepcionou, mas existem os 3 mais favoritos, escolhidos pela sua inovação, conforto e (acima de tudo) eficácia.

No TOP 3 encontramos ...

THE MASK ARGAN HAIR HAT

Para quem o recomendamos?

Para aquelas pessoas que notam seus cabelos secos, crespos ou sem brilho. Não recomendamos este produto especialmente para pessoas com couro cabeludo oleoso.

Como é o modo de uso?

Com os cabelos previamente limpos e úmidos, coloque a máscara e ajuste o adesivo. Faça uma leve massagem para ajudar a absorver melhor o produto. Defina o cronômetro para 15 minutos e pronto! Retire e enxágue com bastante água.

Quando aplicar?

Recomendamos aplicá-lo quando notar que seus cabelos estão sem vida e sem forma. Também para dias especiais em que quer mostrar o cabelo. Fora desses momentos, essa máscara pode ser usada uma vez por semana para manter os cabelos sempre nutridos e evitar ressecamento e quebra.

Que mudanças vimos?

Depois de secar o cabelo, pudemos ver como ele ganhou melhor forma, força e menos crespo. Percebemo-lo muito mais nutrido e vivo, como se o tivéssemos submetido a um tratamento expresso de cabeleireiro. Perfeitamente limpo e sem resíduos.

No TOP 2 decidimos ...

LUVAS DE REPARO DE CÂNHAMO

Para quem o recomendamos?

Para quem sempre mantém as mãos hidratadas ou para quem as nota secas e ásperas.

Como é o modo de uso?

Muito fácil! Coloque a máscara como luvas nas mãos e aguarde 15 minutos. Após este tempo, massageie o excesso do produto até sua completa absorção e não enxágue!

Quando aplicar?

É ideal para esta estação fria onde as mãos sofrem os efeitos das baixas temperaturas. Recomendamos uma vez por semana para um tratamento de manutenção ou aplicamos sempre que considerar necessário.

Que mudanças vimos?

Vimos duas mudanças. Nas pessoas que tinham as mãos ásperas e muito secas, este produto tem sido ótimo para fortalecer e reparar a pele e deixá-la macia. Para aquelas pessoas que os hidrataram, pudemos observar como o estado da pele melhorou, deixando-os supernutridos por mais tempo.
Tudo isso graças ao óleo de semente de cannabis (agente nutricional intenso) e aloe vera (permite a cura e promove a regeneração celular)

No TOP 1 apresentamos vocês ... WOWWW Que maravilha!

ANTIOX BLISTERS 5 DIAS TRATAMENTO

Para quem o recomendamos?

Com certeza todos! Especialmente para quem tem pele normal ou mista e para quem procura o tratamento perfeito para iluminar a tez.

Como é o modo de uso?

É um tratamento de 5 dias e no caso verá os 5 frascos. Recomendamos aplicar durante o dia ou à noite, ou mesmo metade da bolha durante o dia e a outra metade à noite. Com pequenos toques e na pele limpa, deixe ser totalmente absorvido e continue com o seu creme habitual.

Quando aplicar?

Quando repara que a sua pele está opaca, nas mudanças de estação ou quando vê que a sua pele pede uma luminosidade extra.

Achamos que é um tratamento muito barato e abrangente para antes de um evento ou data importante, quando você deseja parecer mais radiante.

Que mudanças vimos?

Contêm Biopeptídeos, Cafeína, Ácido Hialurônico e Vitaminas A, E e F, isso se traduz em BRILHO, LUMINOSÍDEOS E MAIS BRILHO!

Desde o primeiro dia você notará como sua pele o valoriza, devolvendo ao rosto um aspecto saudável e radiante, no quinto você também notará, liso e hidratado. Aqueles de nós que experimentaram essas ampolas mais do que concordaram com o resultado! Quem usou antes da maquiagem também nos disse que cria um efeito brutal. Confessamos que mais de um repetiu.

Já experimentou algum destes produtos? Quer que façamos mais análises?
Nós queremos saber a sua opinião!
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone