BeautyLovers · Blog

A magia das máscaras de tecido

COSMÉTICOS
Por que desistir disso
tipo de máscaras

Começaram discretamente, mas, aos poucos, inúmeras marcas foram se somando à criação de máscaras de tecido. Também conhecidas como “máscaras de efeito segunda pele”, esses tratamentos faciais são a etapa mais relaxante da rotina de beleza e não há quem não se apaixone por eles.

As máscaras de tecido entraram em nossas vidas, não apenas como mais um passo em nosso ritual de beleza; mas também como um momento de descontração e desconexão e, por que não? Também divertido!

Suas fórmulas têm múltiplos benefícios . Hoje você pode encontrar uma grande variedade. Existem com muitas funções (nutritivas, equilibrantes, calmantes, anti-envelhecimento...) e para todos os tipos de pele.

Seu segredo é que eles têm um efeito poderoso , são impregnados com uma grande quantidade de produto e prometem resultados imediatos.

O formato em que são criados permite que os ingredientes ativos que contêm penetrem e atuem eficazmente na pele.

Geralmente são feitos de biocelulose ou algodão, aderem facilmente ao rosto graças ao fato de serem flexíveis e muito fáceis de usar. Normalmente, recomenda-se usá-los uma vez por semana. Tudo o que você precisa fazer é remover a máscara do envelope, desdobrá-la, aplicá-la no rosto, relaxar e removê-la após 10 a 20 minutos .

Em suma, são TUDO o que precisa para dar à sua tez uma explosão de propriedades!

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone