BeautyLovers · Blog

Os 10 passos para obter o look de Ana Milan

A XIII edição do festival de televisão Vitoria-Gasteiz FesTVal deixou-nos olhares impressionantes das celebridades da televisão do momento. Porém, nossa querida Ana Milan nos deixou sem palavras com seu estilo. Ela contou com a ajuda de Roberto Siguero, Maquiador Nacional da Lancôme , que não hesitou em pentear e maquiar com produtos da empresa. Ele mesmo nos diz em que se inspirou para criar este visual espetacular:

“Trajes, penteados e maquiagem são bem dos anos 1950. Os segredos da maquiagem, uma pele impecável e suculenta, um rosto perfeitamente estruturado e duas referências à era de ouro do cinema de Hollywood”, diz Roberto Siguero, que especifica: “Por um lado, um delineador felino, retirado do canal lacrimal e acompanhado de muito rímel e, por outro lado, um lábio de formato maravilhoso com maquiagem vermelha clássica ”.

Os 10 passos do look de Ana Milan

1. Como primeiro gesto de qualquer ritual de beleza, algumas gotas de LANCÔME Advanced Génifique, um soro concentrado de ativação anti-envelhecimento juvenil.
2. Pele unificada graças ao LANCÔME Teint Idole Ultra Wear, base de maquiagem de alta cobertura e acabamento fosco na cor 045 Sable Beige.
3. As correções corretas, da mão de LANCÔME Effacernes Longue Tenue, corretivo de longa duração com FPS30 na tonalidade 02 Bege Sable.
4. Rosto estruturado com LANCÔME Belle de Teint, pó facial claro na tonalidade 06 Belle de Canelle.
5. Nas maçãs do rosto, alguns toques mistos de LANCÔME Blush Subtil, blush em pó com pincel, em duas tonalidades: 03 Sorbet de Corail e 041 Figue Espiègle.
6. Um delineador superfeito, graças ao LANCÔME Artliner, um soft liner que cria uma linha intensa, na tonalidade 01 Black Satin.
7. Sombreamento em harmonia 03 Brun Adore da paleta LANCÔME Hypnôse Palette 5 Couleurs.
8. Cílios espetaculares, trabalho de LANCÔME Hypnôse, rímel para dar volume e comprimento, na tonalidade 011 Extra Preto.
9. Nos lábios, um cuidado contornado com Le Lip Liner, tonalidade 132 Caprice e o toque mestre da cor L'Absolue Rouge Finish Cream, hidratante labial vermelho (132 Caprice).
10. Como detalhe final, algumas pinceladas no alto da maçã do rosto e sob a região da sobrancelha do LANCÔME Teint Idole Ultra Wear Highlighter, um iluminador stick em 03 tom Generous Honey.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone