BeautyLovers · Blog

Tendências de maquiagem que estão bombando nas redes sociais

TENDÊNCIAS
Tendências de maquiagem
Tendências de maquiagem que estão bombando nas redes sociais
Descubra a maquiagem que mais combina com você

Retorne à simplicidade e a um rosto natural, leve e minimalista . A naturalidade está na moda e isso nos fez esquecer completamente a técnica de contorno e bases com muita cobertura que deixam um efeito muito “maquiado”.

Trazemos 4 técnicas de maquiagem inspiradas em celebridades como Hailey Bieber e Kendall Jenner que estão arrasando no TikTok por serem naturais e com resultado lindo . Do charme fresco do Strawberry Make up , à naturalidade do No Make Up , ao dourado e radiante Golden Hour ou à elegância quente do Latte Make up .

Pronto para uma reforma inspirada nas sensações mais virais?

Maquiagem de morango

Tendências de maquiagem

O look “maquiagem morango” aposta em tons suaves e quentes. O segredo é realçar a luminosidade da pele, conseguir um tom rosado sutil e realçar a pele rosada com sardas falsas no nariz e nas bochechas (opcional). Lábios suculentos com brilho rosa e delineados para dar volume e sombra em tons marrons.

Maquiagem, não maquiagem

Tendências de maquiagem

Esta tendência abraça a naturalidade, um estilo minimalista com tons neutros. O segredo é usar uma base leve e uma paleta de tons nude bem naturais. O iluminador rosa será seu melhor aliado, mas você deve aplicá-lo na quantidade certa e apenas em áreas estratégicas como maçãs do rosto e ponta do nariz. O objetivo é conseguir um look suculento e um efeito bonito sem parecer que está usando maquiagem.

Hora dourada

Tendências de maquiagem

Inspirado nas tardes de verão, quando a pele fica bronzeada, hidratada e brilhante. Misture sua base de maquiagem com algumas gotas de iluminador líquido e você obterá aquele efeito natural, mas brilhante. Para finalizar aplique pó bronzeador claro, não muito escuro, com partículas iluminadoras. Você pode completar o look com sombra dourada, delineador labial marrom e gloss natural.

Maquiagem com leite

Tendências de maquiagem

Inspirada no calor reconfortante de um café com leite, esta técnica se caracteriza por realçar fortemente as maçãs do rosto e os olhos com o uso de tons terrosos e tostados. Uma sensação aconchegante e sofisticada que vimos Bella Hadid ou Zendaya usarem. Uma maquiagem monocromática, glamorosa e quente que não abre mão da naturalidade. Use uma base leve ou creme BB natural para dar um efeito luminoso e radiante à pele.

Deixamos aqui 3 outros looks naturais que você pode conseguir com apenas 3 passos muito simples:

Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone