BeautyLovers · Blog

Os 4 novos perfumes que você não saberá qual escolher

Setembro começa cheio de novidades em perfumes.
Se você é um verdadeiro amante da beleza, viciado em perfumes tanto quanto nós, não pode perder os recém-chegados à web.

IDÔLE L'INTENSE, LANCÔME

Por um lado, temos duas novas versões de duas vendas de perfume super top ...

Idôle de Lancôme, o perfume inspirado em e para mulheres, volta um ano depois mais ousado, corajoso e cativante. Idôle L'Intense reafirma as notas olfativas da fragrância original, agora com um perfume Floral Chypre mais sensual e poderoso.

Veremos como seu suco é mais escuro e poderoso, um perfume cheio de poder estrelado por Zendaya.

Seus 15 milímetros de espessura continuam a torná-la a garrafa mais fina do mundo.

INTENSO LIVRE, YSL

Libre de YSL, inspirado por uma Dua Lipa mais instintiva e selvagem, nasce LIBRE Intense.
É naturalmente forte, ígneo e feroz. Regido por suas próprias intuições, Deixe o fogo correr em suas veias.

Uma fragrância ultra-feminina e sensual. Um grito de liberdade que o convida a viver tudo intensamente. A garrafa permanece a mesma, trocando seu suco por uma intensa cor dourada que se combina e se funde com as demais cores.

Em suas notas olfativas encontramos ...
Flor de lavanda da França, um ingrediente característico das fragrâncias masculinas Foungère combinada com um coração ultra-feminino de flor de laranjeira marroquina Absolute. Oculata Orchid, um novo ingrediente, que com seu aroma floral, cremoso e carnal dá à fragrância um toque intenso e selvagem.

MEU CAMINHO, GIORGIO ARMANI

Por outro lado, Giorgio Armani lançou uma super novidade, o perfume My Way.
Perfume baseado na busca de sentido, introspecção por meio de experiências memoráveis e enriquecimento pessoal. Representa a beleza do mundo, a diferença entre as culturas e o respeito pelo planeta.

Todos os seus potes são feitos para serem recarregáveis e feitos de vidro reciclado. A tampa do frasco contém uma preciosa pedra azul, talismã e metáfora do mundo, um anel dourado com a assinatura da marca envolvida, simbolizando uma caminhada pelo mundo, enfim, um colar de tecido azul, um aceno de moda e feminilidade.

PERFECT, MARC JACOBS

A última novidade foi lançada por Marc Jacobs com o perfume Perfect inspirado no mantra Marc Jacobs: "Eu sou perfeito como eu sou" , é sobre abraçar e expressar seu verdadeiro eu. Moderno, luminoso e feminino, Perfect é uma mistura não convencional, mas harmoniosa, de notas florais frescas, suaves e suaves.

Perfect é uma mistura não convencional, mas harmoniosa, de notas florais frescas, suaves e suaves. A fragrância abre com notas suculentas de ruibarbo e narciso brilhante que revelam um coração reconfortante de leite de amêndoa. A fragrância termina com uma suave secagem de madeira de cedro e caxemira.

Contamos uma curiosidade, o designer Marc Jacobs acredita tanto no poder de amar a si mesmo como se é, que tem a palavra PERFEITO tatuada no pulso

Qual deles se adapta melhor à sua personalidade?
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone