BeautyLovers · Blog

Os 10 perfumes femininos que enlouquecem os homens

TENDÊNCIAS
Propósitos de Ano Novo
Os 10 perfumes femininos que enlouquecem os homens
Perfume, uma arma de sedução

Todo mundo sabe que é fácil sentir-se atraído pelo cheiro de uma pessoa. Na perfumaria existem certas notas olfativas que são capazes de funcionar como arma de sedução, aromas especialmente atraentes, sedutores e sensuais e capazes de enlouquecer os homens. Esses aromas são detectados pelo olfato através do órgão vomeronasal, causando uma espécie de atração ou magnetismo.

Embora seja claro que “as cores dependem do gosto” , no Perfume's Club também temos os nossos perfumes femininos preferidos para conquistar os homens. Então agora você já sabe, se você se interessa por perfumes românticos, sensuais e cativantes, você encontra todos eles em nosso site.

1. Boa menina, Carolina Herrera

Uma mulher sexy, elegante e sofisticada, com salto infinito que lhe dá segurança e confiança para transformá-la em uma verdadeira femme fatale . Uma fragrância cheia de sensualidade, desobediência, travessura e, acima de tudo, provocação.

2. Amor Amor de Cacharel

O perfume dos amantes, que retrata o vermelho da sensualidade e do romantismo dos amantes. Vibrante e doce ao mesmo tempo.

3. Lolita Lempicka, de Lolita Lempicka

Sensualidade na superfície. O primeiro perfume de Lolita Lempicka é um objeto de desejo, uma emoção olfativa, um irresistível fruto proibido!

4. Irresistível, Givenchy

Uma fragrância que convida você a se deixar levar e ser você mesmo. Esta rosa reflete o perfume de uma mulher irresistível que nos cativa pelo seu charme natural e espontaneidade. Um aroma atalcado, cheio de estilo e elegância.

5. Paradoxo Intenso, Prada

Uma fragrância que desperta os sentidos e evoca uma sensualidade profunda e misteriosa. Um aroma sensual e viciante.

6. Ópio Negro extremo, Yves Saint Laurent

Sensualidade extrema. A mulher Black Opium Extreme é mais feminina, ousada e viciante, autoconfiante, sedutora e capaz de deixar marca com o aroma do seu perfume, agora mais intenso.

7. Sim Passione, Giorgio Armani

Uma declaração de desejo, de amor, de vida. Ideal para mulheres ousadas que dizem sim. Uma fragrância que permite a cada mulher afirmar quem ela é e libertar a paixão que pulsa dentro dela.

8. Escândalo, Jean Paul Gaultier

Descreve uma mulher moderna com armas para seduzir, arrasar e se tornar um vício avassalador, com um toque mais divertido, irônico e ‘escandaloso’.

9. Estrangeiro de Thierry Mugler

ALIEN utiliza uma energia divina que transcende a realidade, revela uma feminilidade espetacular e lança um chamado universal para “ser extraordinário”.

10. Para ela - Narciso Rodriguez

Uma afirmação profunda sobre sensualidade e beleza, com uma intensidade duradoura que é viciante, íntima e sensual.

Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Cleide (19/01/2024)
Tem sido útil? (0)
Boa tarde 😍 gostei muito dessa matéria
Muito obrigado Cleide, adoramos que nos escreva quando gosta de alguma coisa, assim obtemos ideias para novos artigos. Com os melhores cumprimentos
Bia (12/10/2023)
Tem sido útil? (0)
O perfume certo tem que passar exatamente o que pretendemos no momento especial
Olá Bia, concordo plenamente com o seu comentário. Muito obrigado
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone