BeautyLovers · Blog

Ode à liberdade

Mais do que uma fragrância, Lancôme fez todo um manifesto sobre a verdadeira felicidade.

Mais que um perfume

Em um mundo dominado por laços e convenções, Lancôme propõe que as mulheres se afastem dele e se libertem para alcançar a felicidade. A felicidade está na liberdade de escolher nosso próprio caminho, nossa própria felicidade.

Foram necessários 3 anos de trabalho e 5.521 versões para que os três mestres perfumistas Olivier Polge, Dominique Ropion e Anne Flipo chegassem à fórmula perfeita.

A composição

La vie est belle é uma declaração retumbante, mas simples, como a própria vida. Portanto, a composição deste perfume é baseada na simplicidade . La vie est belle é composta por apenas 63 ingredientes (parecem muitos, mas são poucos em comparação com outras fragrâncias), dos quais quase a metade são naturais. As matérias-primas mais preciosas da perfumaria em perfeito equilíbrio:

- A Íris Pallida de Florença : um dos ingredientes mais preciosos e escassos da perfumaria, é a base deste perfume, estendendo-se do coração à última nota, conferindo um caráter elegante e sedutor à fragrância.

- A Flor de Laranjeira da Tunísia e o Jasmim Sambac : luz e feminilidade.

- Baunilha, Feijão Tonka, Praliné, Groselha e Pêra : o lado apetitoso e doce. O sorriso. A doce inocência.

- Essência de Patchouli da Indonésia : em sua essência mais pura, "o coração", agregando profundidade e força.


A garrafa: o sorriso de vidro

Este perfume é tão especial que até o seu frasco tem um nome próprio: " Le Sourire de Cristal " (o sorriso do vidro), um desenho criado por Georges Delhomme em 1949 para os perfumes Lancôme . Agora, 63 anos depois, esse projeto foi resgatado e adaptado para La vie est belle .

O recipiente simboliza a aura da mulher. A curva do cristal lembra um sorriso e, em seu pescoço, um lenço de organza cinza simboliza as asas da liberdade. Feminilidade e felicidade em uma jarra.

O embaixador

E quem melhor para encarnar a felicidade do que o sorriso mais carismático do cinema?

Julia Roberts, imagem de outros produtos da empresa, foi escolhida como embaixadora deste perfume.

Pela feminilidade que exala, pela liberdade com que sempre conduziu a sua carreira e por aquele sorriso largo, contagiante, brilhante e sincero.

O filme

O anúncio foi dirigido por Tarsem Singh , que conseguiu criar uma atmosfera de pureza visual, brincando com a luz e a sombra, com o simbolismo dos contrastes a serviço da filosofia da fragrância.

La vie est belle : mais do que um perfume, uma visão da vida.

Rompa com convenções e laços e desfrute da liberdade de escolher sua própria felicidade. Lancôme avisa e no Clube dos Perfumes aderimos a esta afirmação.

Porque a vida é linda. Aproveite.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone