BeautyLovers · Blog

Halloween, clássico e enigmático

Há mais de uma década, o designer Jesús del Pozo criou o perfume de Halloween .

A verdade é que não sabemos o motivo do nome desta fragrância: talvez tenha sido criada no dia 31 de outubro ou não, mas o que não resta é que este perfume atrai quem o cheira. Bem-vindo ao eterno ritual de sedução e mistério!

O perfume mítico eclipsou o resto de suas criações e agora se tornou uma marca própria, então Halloween agora inclui muitos outros perfumes. É um daqueles produtos que está entre os mais vendidos de todas as perfumarias, e no Clube do Perfume não ia ser menos. Quem o usa, confessa fazê-lo pela sua doçura e frescura, absolutamente juvenil . Até porque podem usá-lo tanto de dia como de noite, no trabalho ou num encontro, no inverno e no verão. Outra qualidade desta fragrância é a sua permanência na pele. Dura, dura e dura quase eternamente, mas sem ser enjoativo , muito pelo contrário.

Devemos culpar este apego olfativo às suas notas florais semi-orientais onde se destaca a fragrância de violetas suaves, lima verde, magnólias, tuberoses, pimenta rosa, sândalo, mirra e baunilha. Em termos de custo-benefício, é um dos perfumes mais atraentes do mercado. No Perfume's Club o spray de eau de toilette de 100 ml custa menos de € 30 . Sim, você leu certo!

Aproveite antes que a poção passe!
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone