BeautyLovers · Blog

Revisão completa do bálsamo de limpeza PRO-COLLAGEN GREEN FIG da Elemis

NÓS TESTAMOS
Nós tentamos Elemis
Revisão completa do bálsamo de limpeza PRO-COLLAGEN GREEN FIG da Elemis
A equipe de especialistas do Perfume's Club testa diversos produtos para poder oferecer análises completas de cosméticos, maquiagem ou cabeleireiro, vamos lá!

Qual produto testamos?

O que é?

Bálsamo de Limpeza de Figo Verde com fórmula exclusiva de 3 texturas em 1: um bálsamo para nutrir, um óleo sumptuoso para limpar e um leite de limpeza para hidratar. Elimine as impurezas do rosto e experimente uma limpeza profunda.

O que isso promete?

1. Limpe profundamente.

2. Ajuda a suavizar a pele e aumentar a sua firmeza.

3. Hidrata e mantém a pele saudável.

Vamos conhecer nosso testador...

Nós tentamos Elemis

O nome dela é Piedad, ela tem 36 anos e trabalha em nosso departamento de precificação como analista de preços.

Como está sua pele?

Sua pele é mista-oleosa e ela segue rigorosamente uma rotina com escova facial, soro, contorno de olhos e creme diurno e noturno. Uma vez por semana, esfolie o rosto e aplique uma máscara. Sua maior preocupação é não utilizar produtos com excesso de oleosidade que podem causar brilho e espinhas.

Sua primeira impressão geral do PRO-COLLAGEN GREEN FIG da Elemis

“Tem um aroma incrível entre fresco e cítrico, adorei.”

Primeira impressão ao aplicá-lo na pele...

Nós tentamos Elemis

“Quando aplicado traz sensação de paz e bem-estar, seu cheiro definitivamente me teletransporta para o passado. Não é necessário usar uma grande quantidade de produto porque vai longe. Sua textura é agradável e logo após o uso você percebe que sua pele fica hidratada, macia e mais luminosa.”

A experiência e o resultado depois de usá-lo...

“Após 10 dias de uso, minha pele fica muito mais saudável, limpa e hidratada. Tive medo que, por ser para todos os tipos de pele, me proporcionasse muita hidratação e minha pele ficasse mais brilhante e oleosa, porque já aconteceu comigo com outros produtos, mas, de jeito nenhum, adaptou-se perfeitamente às necessidades da minha pele. “Vale muito a pena!”

Antes

Depois

Nós tentamos Elemis
Nós tentamos Elemis

Piedad recomendaria este produto?

“Sim, definitivamente sim! Na verdade, já se tornou uma parte essencial da minha rotina facial. O resultado é excelente e o seu aroma é muito especial.”

O que você mais gostou e o que você menos gostou…

O que ela mais gostou… o aroma e a mudança que sentiu na pele em tão pouco tempo. O que ele menos gostou... no mínimo, eu diria o preço, talvez um pouco alto, de um limpador, embora vá longe, porque o pote é grande e não é preciso aplicar muito.

Classificação final em 10…

“Sem pensar dou nota 10, porque me surpreendeu muito em todos os sentidos.”

Nós tentamos Elemis
Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone