BeautyLovers · Blog

Revisão completa do gel SUPREMACY HYALURONIC da Macca

NÓS TESTAMOS
Nós tentamos Elemis
Revisão completa do gel SUPREMACY HYALURONIC da Macca
A equipe de especialistas do Perfume's Club testa diversos produtos para poder oferecer análises completas de cosméticos, maquiagem ou cabeleireiro, vamos lá!

Qual produto testamos?

O que é?

Contorno de olhos, textura em gel, pensado para revitalizar a pele dos olhos, firmar as pálpebras e fortalecer os cílios.

O que isso promete?

1. Levantamento das pálpebras.

2. Reduz as olheiras e suaviza as rugas ao redor dos olhos.

3. Fortalecimento dos cílios.

Vamos conhecer nosso testador...

Nós tentamos Macca

O nome dela é Julie, ela tem 37 anos e trabalha em nosso departamento de vendas.

Como está sua pele?

Sua pele é oleosa, principalmente na zona T. Você se preocupa com o brilho, as manchas causadas pelo sol, prevenindo as primeiras rugas e equilibrando o excesso de sebo para evitar manchas e espinhas.

Sua primeira impressão geral do gel SUPREMACY HYALURONIC da Macca

Nós tentamos Macca

“Seu aplicador metálico me chamou a atenção, adapta-se perfeitamente à área dos olhos. Se você guardar o produto na geladeira consegue um efeito refrescante.”

Primeira impressão ao aplicá-lo na pele...

“Percebi que minha pele está mais desinchada, hidratada, macia e suave. “Adoro seu aroma sutil e textura fluida, me surpreendeu muito, é muito agradável.”

A experiência e o resultado depois de usá-lo...

“Estou usando à noite há 2 semanas e noto que o contorno dos olhos está mais liso, mais hidratado e meus olhos parecem menos cansados. Adoro o efeito calmante que o aplicador de metal proporciona quando está frio e também deixa meus cílios mais fortes.”

Antes

Depois

Nós tentamos Macca
Nós tentamos Macca

Julie recomendaria este produto?

“Sim, realmente noto uma melhora. Tenho certeza que se continuar usando por mais tempo os resultados serão mais visíveis, talvez, 2 semanas é pouco tempo para ver uma grande diferença.”

O que você mais gostou e o que você menos gostou…

O que ele mais gostou… o aplicador metálico que se adapta perfeitamente ao contorno dos olhos. O que ela menos gostou... é que a embalagem não é recarregável, o ideal para Julie seria poder comprar apenas o refil.

Classificação final em 10…

Nós tentamos Macca
Quer ganhar um desconto de 5 euros* na sua próxima compra? Basta se cadastrar e enviaremos um e-mail de boas-vindas com o bônus.
*Disponível para primeira compra de usuários não cadastrados. Valor mínimo de compra: 49€. Não acumulável com outras ofertas ou descontos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone