BeautyLovers · Blog

Ainda tem dúvidas sobre o copo menstrual?

Conheça todos os benefícios que seu uso pode oferecer, tanto para você quanto para o planeta

A criação do copo menstrual foi um antes e um depois em termos de higiene íntima feminina . E é isso, mais e mais estão aderindo ao seu uso. Mesmo assim, muitas dúvidas permanecem. Nesse post, vamos resolvê-los para você!

Ecológico e sustentável.
Graças ao copo menstrual, evita-se uma grande quantidade de resíduos. Esse é um grande benefício para o meio ambiente, principalmente considerando o momento em que estamos.

Alternativa econômica.
É um produto reutilizável e com o qual se esquece dos artigos descartáveis destinados à menstruação. O copo menstrual é esterilizado em casa, portanto você não precisará de mais nada.

Seguro.
Os copos menstruais são feitos com materiais hipoalergênicos e de qualidade médica que não liberam nenhum tipo de fibra ou material e não absorvem.
Além disso, eles são livres de produtos químicos. Com isso, podemos esquecer a temida síndrome do choque tóxico.

Prática.
O copo menstrual é útil para dias de alto e baixo fluxo. Também proporciona um conforto extra, uma vez que nada se nota, não cheira e pode ser usado até 12 horas. O seu design e os seus diferentes tamanhos fazem com que se adapte ao corpo e seja compatível com todo o tipo de actividades.

Depois disso, você só precisa escolher e praticar um pouco. Depois de um curto período de tempo você não vai querer trocá-lo por nada!

Você tem coragem de entrar para a equipe do copo menstrual?

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone