BeautyLovers · Blog

Por que temos falta de elasticidade e firmeza?

COSMÉTICOS
Por que nos acontece falta de elasticidade e firmeza?

Se você está percebendo que os sinais de envelhecimento na pele do rosto estão cada vez mais visíveis, temos a linha de produtos ideal para esta estação primavera-verão que se aproxima.

Em parte têm uma carga genética, também dependerá de como tratamos a pele ao longo de nossas vidas, se a protegemos e cuidamos e, finalmente, como a estamos tratando no momento. Recomendamos nossa recente descoberta, a linha Q10 AGE MIRACLE da marca Macca Cosmetics .

Com o passar dos anos a quantidade de coenzima Q10 presente em nosso organismo naturalmente diminui consideravelmente. Isso faz com que nossa pele sinta que falta energia para proteger e reparar suas células, por isso a temida perda de firmeza e as rugas aparecem.

Qual é o ingrediente chave?

COENZIMA Q10 (UBIQUINONA) - Esta coenzima é um composto natural produzido nas células. O grande antioxidante das membranas intervém na produção de energia .

Devido à diminuição de sua produção causada pela idade, precisamos fornecê-lo novamente às células para que esses processos possam ser reativados.

Que mudanças você notará?

- Aumenta a resistência da derme implica em melhor aparência, mais firmeza e elasticidade .

- As isoflavonas presentes na soja favorecem o metabolismo celular e auxiliam na oxigenação da pele.

- Combate os radicais livres, promove a absorção da vitamina E (tocoferol).

Os 3 produtos da linha Q10

Qual escolher?

O ideal é combinar dois desses 3 produtos. O que não pode faltar é o soro, indicado para todos os tipos de pele e dependendo do tipo de pele que temos, escolheremos a emulsão (pele mista ou oleosa) ou o creme (pele normal ou seca).

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone