BeautyLovers · Blog

O novo soro anti-rugas plumping com HA

Você está familiarizado com o novo soro anti-rugas Liftactiv Supreme HA Epidermic Filler?

Este tratamento, lançado pela marca Vichy, proporciona uma série de benefícios para o rosto e contorno dos olhos.
Descubra todas as suas características na análise a seguir.

O que é o soro de ácido hialurônico VICHY?

Este sérum anti-rugas é um tratamento que pode ser utilizado tanto no rosto como à volta dos olhos . Seu ingrediente estrela é o ácido hialurônico , responsável por proporcionar um efeito de enchimento imediato. Além disso, ao contrário de outros tratamentos, seus efeitos duram com o tempo.

Este formato de embalagem consegue preservar perfeitamente todos os ingredientes ativos e componentes sem degradá-los. Por outro lado, possui um aplicador de alta precisão que permite usar a loção sem a necessidade de entrar em contato com os dedos, evitando contaminações.

Os ingredientes que contém e seus benefícios anti-rugas

A marca Vichy desenvolveu uma fórmula baseada em princípios ativos dermatológicos altamente eficazes . Sem dúvida, um dos melhores aspectos a destacar é que seus produtos e tratamentos acabam sendo totalmente seguros e respeitadores da derme .

Ingredientes em destaque:

  • Ácido hialurônico: contém 1,5% dessa substância, obtida pela fermentação do trigo. Com este ingrediente, reparamos a perda que ocorre após uma certa idade.
  • Vitamina Cg: é outro dos ingredientes mais proeminentes na cosmética natural. Possui alto poder antioxidante que ajuda a proteger a pele contra a deterioração gerada pelo exposto .
  • Peptídeos : previnem e melhoram as rugas e outros sinais de envelhecimento.
  • É um cosmético sem álcool, fragrâncias e silicones .

Principais benefícios:

  • Recarregue 100% da perda de ácido hialurônico .
  • Tem um efeito de enchimento progressivo.
  • Corrige as rugas mais graves e desfoca as linhas de expressão, até que fiquem quase imperceptíveis.
  • Possui poder antioxidante e proporciona maior firmeza.
  • No final das contas, o rosto parecerá mais jovem, mais brilhante e mais cuidadoso.

A eficácia do soro anti-rugas VICHY

Este soro para contorno de olhos e rosto tem uma eficácia visível instantânea e progressiva . Com isso, queremos dizer que, desde a primeira aplicação, você perceberá alguns efeitos como, por exemplo, maior firmeza ; e, por outro lado, que tais efeitos perduram ao longo do tempo.

É essencial que, para aproveitar todas as suas vantagens, você seja consistente com sua aplicação . Os cosméticos funcionam progressivamente.

É adequado para todos os tipos de pele?

Este soro é adequado para qualquer tipo de pele e pode até ser usado por pessoas com tendência a vermelhidão, coceira, descamação ou outros sintomas de sensibilidade.

Para garantir a sua eficácia e segurança, foram realizados estudos clínicos com mais de 200 mulheres representativas de diferentes fototipos . Foi aplicado mais de 4.000 vezes em peles sensíveis sob controle dermatológico e oftalmológico, então com a fórmula de Vichy você não tem nada a temer.

Soro e hidratante facial?

Muitos usuários se perguntam se é melhor usar soro ou hidratante . A verdade é que os dois produtos são complementares , ou seja, não devemos escolher entre um ou outro.

Com o soro é possível potencializar os efeitos dos tratamentos que aplicamos e a duração dos seus efeitos é alongada ao longo do tempo , além de servir para cumprir uma ação específica. Por outro lado, o hidratante se limita a nutrir a pele, ação igualmente necessária.

Como aplicar o soro?

  • Pressione suavemente o aplicador para obter a dose precisa . Não é necessário derramar muito soro, pois com apenas algumas gotas obteremos todos os seus efeitos.
  • Estenda-o com movimentos para cima.
  • Não se esqueça de colocar algumas gotas no contorno dos olhos. Nesta área devemos aplicá-lo com muito cuidado, pois a pele é muito mais fina que o resto do rosto.
  • Aguarde até que seja completamente absorvido para continuar sua rotina de cuidados (ou seja, para aplicar o hidratante)

É necessário usá-lo duas vezes ao dia : de manhã e à noite, pouco antes de dormir. Seu uso é recomendado em mulheres a partir dos 30 anos , pois é a partir desse momento que começa a ocorrer maior perda de ácido hialurônico.

Dê uma olhada na web,

clicando aqui

Agora que conhece as características do soro de Vichy, você se atreve a experimentar todos os seus efeitos?

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone