BeautyLovers · Blog

Dicas para comprar cosméticos

Em um mercado tão amplo como o da beleza, comprar os cosméticos certos para todos pode ser uma odisséia e tanto.
Ajudamos você a economizar trabalho, tempo e dinheiro na busca do seu cosmético ideal com algumas dicas

Conheça o seu tipo de pele

Saber o tipo de pele que você possui o ajudará a conhecer a linha de produtos que mais se adapta às suas necessidades.

Identifique sua necessidade

Que problema de beleza você quer resolver, rugas, manchas, pele sensível, imperfeições, ... Se você tem mais de um problema, não procure um produto que resolva tudo, pois nem sempre você o encontrará. Escolha um produto para cada necessidade.

Informe-se

Quando souber como é a sua pele e o que procura, descubra os cosméticos de cada marca, o que oferecem e se as suas formulações vão ao encontro das necessidades.

Experimente os produtos

Para acertar um cosmético, você terá que experimentá-lo primeiro. E não se esqueça que, para ser eficaz, qualquer produto de beleza demora para os resultados serem percebidos. Seja paciente e termine o tratamento para melhor avaliar sua eficácia em sua pele.

Encontre o melhor preço

Não economize na qualidade do produto, mas no preço que você pode pagar por ele. Comprar produtos de beleza online é uma maneira fácil e conveniente de economizar. Veja o que é melhor para cada fase da sua vida e da sua pele e recomece o processo.

Gosta de experimentar novos produtos ou é fiel aos seus?
Maria Conceição (03/01/2021)
Tem sido útil? (0)
Bom dia De momento a minha pele está muito frágil. Trato de manhã e á noite, com cremes recomendados por o meu dermatologista. Lavo-a depois coloco o creme de olhos da Filorga, no rosto serum da Filorga, depois o Rilastil como Hidratante e o protector solar da Avene F50+ . Á noite o contorno de olhos, o serum La Roche -Posay Vitamin C10, depois Rilastil ás 3ª 5ª Sabados e Domingos-porque- 2ª, 4; e 6ª Differin com o contoreno de olhos só.
Bom dia, Maria. Estamos contentes por querer partilhar connosco a sua rotina de beleza. Achamos que é fantástico! A sua pele sente-se melhor, não tão frágil? Se foi assim que o seu dermatologista o recomendou, siga esta recomendação. Se tiver quaisquer perguntas sobre um produto ou qualquer outra coisa de que necessite, informe-nos. Com os melhores cumprimentos.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone