BeautyLovers · Blog

Você já sabe como combater o chamado 'maskné'?

Se a máscara já está começando a afetar sua pele na forma de acne,
o que você tem (e o que todo mundo fala) é maskné (quando você junta a palavra máscara + acne).
São espinhas que aparecem na área da máscara, a pele fica irritada ou com sensação de aspereza.

Cada pele tem necessidades diferentes e com ela, diferentes tratamentos para combater o problema.

Se você tem pele oleosa ou acneica, este é o seu tratamento ...

Irá notar que já teve mais borbulhas do que antes e isso é devido à névoa constante que produzimos e à baixa respirabilidade que a área apresenta, por isso a pele 'sufoca'. Aqui está a rotina que recomendamos que você comece:

1. Limpa a pele em profundidade com Bioderma Sébium, reduz o excesso de sebo, é adequado para peles sensíveis, equilibra o brilho da tez e não deixa sensação de rigidez.

2. Hidrate a pele com Vichy Laboratories Normaderm Phytosolutions. Fórmula ultraleve com dupla eficácia: hidrata e corrige graças ao ácido salicílico.

3. Por último, aplique Effaclar AI de La Roche-Posay, é um tratamento anti-acne local intensivo que corrige imperfeições da pele. Sua fórmula especializada corrige manchas e manchas localizadas, acelerando sua reabsorção, evitando marcas.

Se tens pele normal ou tende a ressecar , este é o teu tratamento ...

O principal é manter a pele hidratada e evitar o ressecamento do rosto.

1. Após uma limpeza regular, a loção Cerave é leve, repara e protege a barreira natural da pele graças às 3 ceramidas essenciais e ao ácido hialurônico.

2. Você também pode hidratar o rosto com HIDRADERM HYAL da Sesderma, contém três tipos de ácido hialurônico com alto peso molecular livre e baixo e muito baixo peso molecular encapsulados em lipossomas.

3. Se notar que a sua pele necessita urgentemente de hidratação e iluminação extra, a máscara Biotherm LIFE PLANKTON é restauradora, capaz de renovar a luz, a força e a energia natural da pele em poucos minutos.

Se você tem pele sensível , este é o seu tratamento ...

O atrito constante da máscara pode ter causado vermelhidão e irritação no rosto, para isso recomendamos:

1. Como primeiro passo da sua rotina , a Água Micelar Ultra Reativa para Pele La Roche-Posay limpa e remove a maquiagem do rosto em profundidade e deixa a pele calma, sem enrijecimento ou vermelhidão graças à sua fórmula minimalista e um alto percentual de glicerina ,

2. Se notar também que a pele à volta dos olhos está opaca e sem hidratação, Vichy MINERAL 89 yeux é um contorno de olhos hidratante, suavizante e iluminador para todos os tipos de pele.

3. O melhor produto de todos é o Toleriane Ultra , um spray ideal para peles sensíveis, que hidrata e acalma instantaneamente. Além disso, você pode pegar tudo e se inscrever a qualquer momento.

Se você tiver algum comentário ou dúvida, fique à vontade para deixar sua mensagem nos comentários abaixo.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone