BeautyLovers · Blog

1 Million, o perfume para os mais sedutores

TENDÊNCIAS
1 Million, o perfume para os mais sedutores
PERFUMES
1 Million não é um perfume qualquer. Esta fragrância masculina de Paco Rabanne é destinada àqueles homens que gostam de seduzir e que, além disso, o fazem com seu próprio estilo. Um cavalheiro com personalidade, capaz de atrair com uma combinação única de humor, sensualidade e ousadia .
E como é o cheiro de 1 milhão? A combinação de notas neste perfume é tão única quanto o homem a quem se dirige. Você quer conhecê-los?

1 Million de Paco Rabanne pode ser definido como um perfume amadeirado-especiado, com toques frescos, notas de flores e frutas suculentas .

Assim que o colocar, poderá perceber as suas notas de topo que lhe conferem uma surpreendente nota de frescura. Com o passar do tempo, este perfume masculino evolui e mostra suas notas de coração , nas quais se percebe a elegância, com um toque picante, doce e quente. Por fim, Paco Rabanne confere a este perfume algumas notas de fundo com couro persistente mas discreto, patchouli, madeiras brancas e âmbar como fundo.
1 milhão
Esta combinação particular de notas olfativas faz de 1 Million um perfume especialmente indicado para homens que gostam de se destacar pelo seu caráter sexy, jovial, forte e ao mesmo tempo doce .

Além disso, possui duas características básicas para se tornar o perfume preferido dos sedutores: sua alta durabilidade e seu nível de aprovação entre as mulheres , que conferem a esta fragrância uma classificação muito alta.
1 milhão


Perguntas frequentes

Qual é o cheiro do perfume One Million?

1 Million de Paco Rabanne pode ser definido como um perfume amadeirado-especiado, com toques frescos, notas de flores e frutas suculentas.

Que características tem o perfume One Million?

É um perfume sedutor, fresco, elegante, picante, doce e quente. Para homens ousados que vivem suas vidas em total segurança, para homens sensuais e joviais.

O perfume One Million tem feromônios?

Os ingredientes conhecidos como feromônios não são encontrados na lista de ingredientes do perfume One Million, porém, é um perfume totalmente viciante e é um dos preferidos entre as mulheres.

  • Família olfativa: Amadeirado Picante.
  • Notas de topo: Toranja, hortelã e tangerina vermelha.
  • Notas de coração: Rosa, canela e notas de especiarias.
  • Notas de fundo: Couro, notas amadeiradas, âmbar e patchouli indiano.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone