BeautyLovers · Blog

Vamos tomar chá?

Você sabia que no Perfume's Club temos uma seção de produtos para nutrição?

Temos as melhores marcas de suplementos, alimentares ou especializados em desportistas. Se você toma suplementos no seu dia a dia, como vitaminas, o melhor é pesquisar na web, você verá que economia em seu preço!

Também temos marcas especializadas em bebidas como infusões e chás, são maravilhosas! Além de terem uma embalagem bonita, são de alta qualidade e são a opção ideal para quando você precisar de um momento de relaxamento.

Apresentamos nosso TOP 3 ...

THE CAPSOUL é uma marca espanhola que oferece café , chá e infusões em cápsulas e a granel. Combinações únicas e ingredientes selecionados para desfrutar do melhor sabor e sensorialidade. Sua estética colorida acompanha sua apresentação, dando um toque distinto a este tipo de bebida. Você pode escolher seu formato de cápsula ou em massa.

O mais notável? Sua embalagem incrível, tão colorida e com um design lindo. Perfeito para decorar qualquer canto da cozinha.

Por mais de 40 anos, YOGI TEA tem representado deliciosas infusões de ervas e especiarias, que são baseadas na filosofia ayurvédica, cujas raízes estão na filosofia indiana com mais de 3.000 anos. Eles buscam equilíbrio espiritual e bem-estar. Seus três pilares são a excelência em qualidade, sustentabilidade e compromisso social.

O mais notável? Amamos suas mensagens com filosofia iogue em cada uma de suas bolsas, fortalecedoras, inspiradoras e autênticas! Eles se animam a qualquer hora do dia.

MATCHA & CO é uma empresa espanhola que se dedica à criação de produtos à base de chá matcha da mais alta qualidade, 100% natural e orgânico. É um ingrediente com alto poder antioxidante e com múltiplos benefícios para melhorar a qualidade de vida. Incluem suplementos à base de matcha que melhoram o microbioma, o bem-estar emocional e a beleza da pele desde o interior.

O mais notável? Seu ingrediente principal está em todos os seus produtos e é um excelente prebiótico natural. Modula o sistema imunológico, aumenta os probióticos e melhora a saúde intestinal.

Eles estão entre suas marcas favoritas?
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone