BeautyLovers · Blog

bareMinerals

ACADEMIA
bareMinerals
Tendências
-
CosmeticsMakeup

Se ainda não conhecia esta marca, vai surpreendê-lo. E é que nela podemos encontrar tudo de bom para o cuidado da pele, deixando de lado todos aqueles componentes que não são necessários.

Se você está no meio da busca por produtos cosméticos e maquiagens que cuidem da sua pele e que sejam livres de produtos químicos agressivos e aditivos desnecessários, está com sorte, porque bareMinerals é TUDO ISSO!

Tudo começou em 1976 com a abertura da primeira boutique em São Francisco e, desde então, o escritório não para de crescer e inovar.

Dentro de seus produtos

Uma das coisas que a bareMinerals deseja promover é a autoconfiança. Por isso, seus produtos possuem fórmulas eficazes e são criados com o objetivo de destacar a beleza natural da pele.

Entre seus componentes podemos encontrar extratos botânicos que cuidam da tez e componentes de altíssima qualidade.
Você sabia que a ORIGINAL Foundation SPF15 contém apenas 5 ingredientes?

Beleza limpa

Seus produtos são 100% isentos de parabenos, ftalatos, formaldeído, protetores solares químicos, triclosan, triclocarban, propilenoglicol, óleos minerais, alcatrão de carvão e microesferas plásticas. 99% dos produtos são livres de SLS e 97% são livres de talco e fragrâncias sintéticas. Além disso, não são testados em animais, o óleo de palma utilizado é de origem sustentável e a maioria dos produtos é vegana (respondem por 71% do sortimento).


O poder do bem

Por trás desse nome está a fundação bareMinerals que é totalmente dedicada a ajudar a empoderar meninas e mulheres em todo o mundo, promovendo a alfabetização e o aprendizado para alcançar a igualdade de gênero.

Para uma forma de beleza sustentável e inspirada na natureza

Sandra Martins (27/12/2021)
Tem sido útil? (0)
Produtos que logo à partida, pela sua composição e os cuidados naturais, será de facto um produto a não perder de ser experimentado.
Olá Sandra, Obrigado por nos escrever. Encorajamo-lo a experimentar os produtos desta marca, eles são altamente recomendados. Não hesite em contar-nos a sua experiência se a experimentar. Melhores cumprimentos da equipa da Perfume’s Club.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone