BeautyLovers · Blog

O kit básico de ioga

FITNESS
O kit básico de ioga

Desta vez queremos falar dos produtos relacionados com a prática de YOGA. Com certeza você já tentou acompanhar uma aula online de casa, te encorajamos a continuar com ela! Agora você tem o básico disponível na web para que nada o pare. Apresentamos o nosso kit básico para yoga…

Sveltus é um fabricante de acessórios esportivos e fitness. Com mais de 25 anos de experiência no setor, criam artigos inovadores, funcionais e especializados em diferentes especialidades do fitness .

O mais básico e essencial é o tapete. Este modelo tem muitas vantagens, por um lado, é muito resistente, adequado para interiores e exteriores.

Por outro lado, é antibacteriano e antiderrapante. De um lado é feito de espuma e do outro é feito de cortiça. Simples, funcional e estético, certo? Além disso, você tem a capa disponível para transportar e guardar o tapete confortavelmente.

Se precisa de trabalhar a sua flexibilidade, não deve perder este elástico. Muito confortável devido à sua cabeça, também mede 1,82 metros, é confeccionada em poliéster e tem 3,80 de largura, o que a torna um acessório ideal para melhorar a elasticidade aos poucos, dia após dia.

Se você perceber falta de elasticidade, além do elástico, a roda é outro amigo ideal para orientar seus movimentos e apoiá-lo para alcançar a figura desejada. Você melhorará a flexibilidade e o alongamento. É altamente resistente, antibacteriano e antiderrapante graças à cortiça.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone