BeautyLovers · Blog

Viva intensamente, permaneça jovem

Você tem um estilo de vida urbano?
Isso com certeza vem em um ritmo rápido. YSL Beauté lança o primeiro tratamento que atua
sobre os sinais de envelhecimento que surgem com este estilo de vida.

Yves Saint Laurent Beauté tem uma equipe formada por dermatologistas, cientistas, botânicos e especialistas em estilo de vida que analisaram os habitantes urbanos em busca dos principais problemas de pele. E atenção, eles confirmam que “O estilo de vida urbano acelera em 30% o envelhecimento da pele” , sabendo disso ... melhor começar a prevenir.

De que agressões externas estamos falando?

Por um lado, a vida urbana pode nos prejudicar devido à poluição, aos raios ultravioleta, à temperatura, à umidade e ao ar condicionado. Por outro lado, o ritmo acelerado de vida leva à fadiga da pele e ao estresse.

Qual é a solução da YSL?

A nova gama PURE SHOTS , cujos ingredientes são naturais e provêm dos jardins Ourika (Marrocos). Eles crescem em condições climáticas extremas e isso os faz desenvolver ingredientes com grandes benefícios para a pele.

Você ainda tem muito a descobrir ... se quiser encontrar o tratamento que mais se adapta às suas necessidades, contaremos tudo no próximo post.
Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone