BeautyLovers · Blog

Obrigado por viver cara a cara

Todos nós já sabemos como uma máscara pode ser pesada,
Por este motivo e até que nos habituemos, é melhor encontrar um que seja confortável para nós
e se adapta ao tamanho do rosto.

A máscara tornou-se mais um acessório na nossa rotina e embora nos ajude nas medidas de prevenção, não podemos esquecer que é fundamental cuidar mais da pele do rosto. Esfregar e pouca transpiração podem causar problemas como erupções na pele, manchas ou acne.

Olay, em colaboração com o Conselho Geral de Enfermagem, lançou a campanha #GraciasPorVivirDeCara desde o início da pandemia, que visa conscientizar a população sobre a importância do cuidado da pele na situação atual para evitar problemas futuros.

“As principais consequências são dermatites , pele seca, com aparecimento de eczema e acne tanto na população em geral como na área da saúde. Nos banheiros que usam a máscara FPP2, por exercer mais oclusão, produz irritações na região do nariz e bochechas ”, explica Yolanda Roldán , enfermeira especialista em dermatologia da Clínica Internacional de Dermatologia de Madri.

A marca Olay, especialista em cuidados com a pele, gostaria de agradecer a dedicação e esforço das enfermeiras e enfermeiras espanholas, que permanecem no fundo do poço e sofrem os efeitos do uso da máscara por tantas horas, dando-lhes até 220.000 produtos de tratamento quem pediu. Em apenas algumas semanas, as unidades já estavam esgotadas.

Pilar Fernández , primeira vice-presidente do Conselho Geral de Enfermagem, comenta que “foram meses de dias muito difíceis, de muita tensão, muito trabalho e muita incerteza. Que agora, de diversos setores, queiram reconhecer que o esforço é uma satisfação para nós. São pequenos gestos que se somam, mas que significam muito para nós porque por trás deles há uma enorme gratidão ”.

Deixamos para você as 8 dicas que eles recomendam para manter a pele saudável.

Quer compartilhar sua opinião sobre este post?
Preencha e envie o seguinte formulário e publicaremos sua opinião.
CANCELAR
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2024 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone