Amostras grátis
Garantia de devolução
Entrega em 2-4 dias

Valentino VALENTINO DONNA BORN IN ROMA LOTE

Caixa de perfumes for mulher

CELEBRA SUAS RAÍZES, SEUS VALORES, SUA PERSONALIDADE.

BORN IN ROMA DONNA de Valentino é um Eau de Parfum pertencente à família de fragrâncias Floral Oriental lançado em 2019. Esta nova fragrância celebra as raízes, a individualidade e a personalidade da marca que a caracterizam em uma autêntica criação de Alta Costura .

Essa elegância é representada por notas olfativas cuidadosamente selecionadas, como seus diferentes acordes de jasmim, já que três variedades foram escolhidas para fazer essa criação, ou a Bourbon Vanilla, uma matéria-prima mais cara e valiosa da perfumaria contemporânea.

Sua pirâmide exclusiva apresenta um começo picante com groselhas negras e aroma de bergamota, seu coração puramente floral nos deslumbra com essas variedades de jasmim e sua base nos seduz com toques orientais, graças à baunilha Bourbon quente e notas amadeiradas macias.

ALTA COSTURA. A inspiração para esta criação é tirada dos desfiles das mais prestigiadas semanas de moda, especialmente a de Milão.

PALAZZO ITALIANO. Sua garrafa de jóias nos cativa com sua estrutura com rebites esculpidos em um vidro transparente robusto, o que nos permite vislumbrar o líquido rosa interior feminino e romântico. Para esse projeto, a empresa se inspira nos pregos e pregos sempre presentes em seus designs têxteis e nos belos palácios romanos, combinando de maneira muito perspicaz o passado, o presente e o futuro.

NOTAS DE TEMPO. Este perfume tem um caráter atemporal que o torna a escolha ideal para qualquer estação do ano. Além disso, pode ser usado dia e noite, pois possui grande versatilidade.

Famílias Olfativas
Oriental Floral
EAN
3614273453301
Opiniões de clientes
*5
App: App Store Google Play
© Perfumesclub.com 2009 - 2021 | Todos os direitos reservados | NIF ESB57818197 Marca registada por Beauty Luxe Distributions SLU | Ilhas Baleares - Espanha |
LIGAMOS GRÁTIS PARA VOCÊ
Agora você pode fazer seu pedido por telefone