Tree Hut Esfoliante de açúcar de margarida coberta de orvalho

Esfoliação Corporal

Entrega esperada:
Segunda-feira 27/07/2026
Segunda-feira 27/07/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
NÃO PERCAS...
We are beauty
WE ARE BEAUTY
Sustentabilidade
Gravação personalizada
personalizada
GRAVAÇÃO
Prova virtual de maquilhagem
PROVA VIRTUAL
de maquilhagem
Descarregar app iOS Descarregar app Android
Descarrega
A NOSSA APP
Cosméticos coreanos
K-BEAUTY
Cosméticos
Universo masculino
Tudo
PARA HOMEM
Universo de luxo
LUXO
Universo
Universo de suplementação
Vitaminas &
SUPLEMENTOS

Deixe-se levar como uma folha ao vento e conquiste uma pele macia como a pétala de uma flor. Notas verdes frescas, âmbar quente e florais se combinam nesta fragrância atemporal.

  • A flor de calêndula tem a capacidade de acalmar a inflamação da pele e é benéfica para o cuidado da pele sensível e irritada.
  • A flor de camomila pode reduzir a vermelhidão da pele e aliviar a inflamação.
  • A manteiga de karité hidrata, nutre e suaviza profundamente a pele, além de ajudar a melhorar sua elasticidade.


Modo de utilização:
  1. Aplique uma quantidade generosa na pele úmida ou seca.
  2. Use movimentos circulares para uma cobertura uniforme e uma esfoliação eficaz.
  3. Enxágue bem.
Tipo de Pele
Todo o tipo de pele
Texturas
Gel
Ingredientes
Ácido hialurónico
EAN
0075371003837
Tipo de Pele
Todo o tipo de pele
Texturas
Gel
Ingredientes
Ácido hialurónico
ingredients
sucrose, glycerin, polysorbate 20, silica, fragrance (parfum), phenoxyethanol, caprylyl glycol, aqua (water/eau), sorbic acid, calendula officinalis flower extract, ascorbic acid, prunus amygdalus dulcis (sweet almond) oil, persea gratissima (avocado) oil, macadamia ternifolia seed oil, butyrospermum parkii (shea) butter, oenothera biennis (evening primrose) oil, carthamus tinctorius (safflower) seed oil, chamomile recutita (matricaria) flower extract, retinyl palmitate, citrus aurantium dulcis (orange) peel oil, tocopherol, hexyl cinnamal, limonene, yellow 5 (ci 19140).

Notas olfativas:

  • Notas de topo: Tangerina - Morango - Ervas frescas
  • Notas do coração: Margarida - Lírio - Tuberosa
  • Notas de base: Âmbar - Patchouli

A lista de ingredientes dos nossos produtos é atualizada regularmente. Por favor, verifique a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.

Aviso de segurança da marca
Somente para uso externo. Não ingerir. Evite contato com os olhos. Em caso de contato, enxágue abundantemente com água. Mantenha fora do alcance de crianças.
Informações legais da marca
Future Cosmetics Labs, S.L., C/ Torrent Can Mateu 33B, 08329, Barcelona
https://www.future-cosmetics.com/
hello@future-cosmetics.com

Avaliação Tree Hut - Esfoliante de açúcar de margarida coberta de orvalho

Sua opinião é importante
Avaliar

Perguntas Tree Hut - Esfoliante de açúcar de margarida coberta de orvalho

Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta