O nosso compromisso com um mundo mais bonito e sustentável.
Dizemos sim à beleza sustentável!
Acreditamos que o caminho para uma sociedade plena e consciente, num planeta protegido, é possível.
We are beauty é o nosso projeto que reúne e destaca o compromisso de clientes, colaboradores e da empresa para atingir um objetivo comum: um mundo mais bonito.
Prepare seu corpo e mente para um sono melhor, recarregue as energias e refresque-se pela manhã com o spray para travesseiro Sleep, enriquecido com óleos essenciais de lavanda e vetiver 100% naturais e biodegradáveis. Você dormirá como um bebê e acordará se sentindo revigorado.
Todos os tipos de pele
Spray de travesseiro
Aroma suave e floral
Feito com 90% de ingredientes naturais
Testado pelo Centro Europeu do Sono
Certificado pela The Vegan Society
Modo de utilização:
Prepare-se para uma noite tranquila com seu pijama favorito
As listas de ingredientes contidos na composição dos produtos são atualizadas regularmente. Consulte a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.
Ingredientes Naturais. Incluímos os produtos cuja formulação seja maioritariamente de origem natural.
Vegan.São produtos que não contêm ingredientes de origem animal, nem no seu processo de fabrico, nem na sua formulação. Como, por exemplo, o colágeno, o retinol, a ureia, o ácido carmínico, biotina ou mel, entre outros, frequentemente usados em cosmética.
Cruelty free. Incluímos marcas que não testam os seus produtos em animais nem os ingredientes que os compõem e apostam em alternativas à sua investigação que não suportam crueldade animal. Só escolhemos as marcas que tenham certificação oficial de organizações internacionais como PETA, Leaping Bunny ou CCF, entre outras.