Protetor solar em bastão SUN SECURE FPS 50+

Svr Protetor solar em bastão SUN SECURE FPS 50+

Protector solar facial - Protetor solar de corpo

Entrega esperada:
Segunda-feira 26/10/2026
Segunda-feira 26/10/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
NÃO PERCAS...
We are beauty
WE ARE BEAUTY
Sustentabilidade
Óculos de sol
ÓCULOS DE
Sol
Solares para crianças
SOLARES PARA
Crianças
Universo homem
Tudo
PARA HOMEM
Descarregar app iOS Descarregar app Android
Descarrega
A NOSSA APP
Universo suplementação
Vitaminas &
SUPLEMENTOS

SUN SEC Easy Stick FPS 50+ REF: Protetor solar em bastão com acabamento invisível

Protetor solar em bastão com acabamento invisível, prático e fácil de aplicar, com altíssima proteção dermatológica: é o SUN SECURE Easy Stick FPS 50+, fácil de levar para qualquer lugar, sua textura transparente deixa um acabamento totalmente imperceptível, adequado para todas as situações, até mesmo as mais esportivas.

Principais benefícios

  • Proteção UVA e UVB muito alta: combinação patenteada de 4 filtros solares orgânicos fotoestáveis que formam uma proteção física na superfície.
  • Bis-etilhexiloxifenol metoxifenil triazina: filtro UVB e UVA.
  • Triazona de etilhexila: filtro UVB.
  • Dietilamino hidroxibenzoil hexil benzoato: filtro UVA.
  • Dietilhexil butamido triazona: filtro UVB.

Ingredientes em destaque

  • Etilhexiloxifenol metoxifenil triazina : filtro UVB e UVA.

Formulado para: [FORMULADO PARA] Todos os tipos de pele sensíveis ao sol e hipersensíveis. Rosto e corpo. Eficácia dermatologicamente comprovada sem sacrificar uma experiência agradável. Não comedogênico.

Idade recomendada: Bebês, crianças e adultos.

Modo de utilização:
  1. Passe o bastão sobre as áreas que precisam de proteção contra a exposição solar. Áreas externas, rosto e corpo.
  2. Lembre-se de reciclar a embalagem após o uso:
  3. A tampa é 100% reciclável e deve ser descartada na lixeira amarela, assim como a base do bastão.
Recomendações:

[FORMULADO PARA] Todos os tipos de pele sensíveis ao sol e hipersensíveis. Rosto e corpo. Eficácia dermatologicamente comprovada sem sacrificar uma experiência agradável. Não comedogênico.

Tipo de Pele
Sensível Todo o tipo de pele
Formulação
Não Comedogênico
Formato
Stick
Parafarmácia
Parafarmácia Dermocosméticos
Green beauty
Recarregável e recarregável Embalagem sustentável
EAN
3662361004041
Tipo de Pele
Sensível Todo o tipo de pele
Formulação
Não Comedogênico
Formato
Stick
Parafarmácia
Parafarmácia Dermocosméticos
Green beauty
Recarregável e recarregável Embalagem sustentável
ingredients
propylheptyl caprylate, bis-stearyl ethylenediamine/neopentyl glycol/stearyl hydrogenated dimer dilinoleate copolymer, diethylamino hydroxybenzoyl hexyl benzoate, c12-15 alkyl benzoate, ethylhexyl triazone, bis-ethylhexyloxyphenol methoxyphenyl triazine, diethylhexyl butamido triazone, isostearyl alcohol, polyamide-3, caprylic/capric triglyceride, tocopherol, glycine soja (soybean) oil, pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate, lepidium sativum sprout extract

A lista de ingredientes dos nossos produtos é atualizada regularmente. Por favor, verifique a lista de ingredientes na embalagem antes de usar o produto.

Aviso de segurança da marca
Evite a exposição prolongada ao sol nos horários de pico, mesmo usando protetor solar, pois ele não oferece 100% de proteção contra queimaduras solares. Aplique antes da exposição ao sol. Reaplique frequentemente, especialmente após nadar por muito tempo ou transpirar excessivamente. Evite o contato com os olhos e mucosas. Não exponha bebês e crianças pequenas à luz solar direta. Não ingerir.
Informações legais da marca
Laboratoires Svr España, S.L.U., Av. Diagonal, 361 - P. 4 PTA. 1, 08037, Barcelona
https://es.svr.com/
info@svr.com

Avaliação Svr - Protetor solar em bastão SUN SECURE FPS 50+

1
Su 5
1 Opiniões
5
0
4
0
3
0
2
0
1
1
0 %
Baseado em 0 avaliações
100 %
Eles não recomendam
Baseado em 1 avaliações
Sua opinião é importante
Avaliar

Opiniões Svr - Protetor solar em bastão SUN SECURE FPS 50+

Filtrar por:
Maria
19/07/2026
Muito oleoso, parece óleo.
É incrivelmente oleoso, nada invisível; parece que você derramou óleo no rosto. É horrível; não seca nem absorve. Não é invisível; deixa o rosto super oleoso e é absolutamente péssimo. Não é um efeito iluminador; o que é descrito é bastante brilhante.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 26 e 35 anos
País: ES
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de pele:
Com acne, Oleosa
Maria não recomenda este produto

Perguntas Svr - Protetor solar em bastão SUN SECURE FPS 50+

Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta