Luva de banho de sisal natural com materiais 100% naturais do fundo do mar.
A gama natural de Suavipiel coloca a natureza em contato com a sua pele para ajudá-lo com a higiene diária de uma maneira delicada e saudável.
As melhores fibras são extraídas da planta do Sisal para fazer luvas de banho.
Com massagens circulares suaves, você ativa a circulação sanguínea e desintoxica a pele de maneira natural e eficaz, eliminando toxinas, células mortas, excesso de óleo e cravos.
Sua fórmula hipoalergênica proporciona uma ação esfoliante natural e ajuda a recuperar a luminosidade e a pureza da pele após o uso contínuo.
Recomenda-se aplicar uma pequena dose de gel de banho e ensaboar todo o corpo com massagens circulares, principalmente nas nádegas, pernas e abdômen.
EAN
8410262100240
ingredients
N/D
Hipoalergênico e ecológico.
Traduzido pelo Google
Aviso de segurança da marca
Evite o contato com produtos químicos agressivos que podem danificá-los. Lave e seque-os adequadamente após cada uso para evitar o acúmulo de bactérias. Troque as esponjas e luvas regularmente para manter a higiene adequada. Mantenha fora do alcance de crianças.