PAIN DE TOILETTE FACIAL de Sisley, é uma barra de sabão que limpa profundamente a pele mista e oleosa.
A sua fórmula não é alcalina e não inclui sabão, é enriquecida com calêndula e resinas tropicais, perfeita para purificar a pele, evitando os efeitos agressivos e muito secos do sabonete tradicional.
Como resultado, a pele fica livre de impurezas, mate e sem brilho e com poros minimizados.
Aplique na pele hidratada do rosto e massageie com a ajuda dos dedos ou uma escova macia em movimentos circulares até que o rosto esteja completamente limpo. Em seguida, enxaguar com muita água.
Embora especifique que é um limpador facial, também pode ser usado no corpo em áreas gordurosas. Recomenda-se usar com o resto dos produtos da linha RESINES TROPICALES de Sisley, para maximizar os efeitos purificadores em peles mistas e oleosas.