UM PASSEIO PELOS JARDINS DO ALCÁZAR SEVILLA
Eau du Soir de Sisley é uma "Eau de parfum" para mulheres, de notas florais. É um perfume único e excepcional, criado com uma esplêndida delicadeza e dedicação, evocando um pôr-do-sol em Sevilha, mais precisamente nos jardins do Alcázar, um lugar mágico e incrivelmente bonito, cheio de arte e cultura, um lugar que se apaixona, assim como este Perfume.
Esta fragrância foi criada no ano de 1990 por Jeannine Mongin, Hubert d'Ornano y Isabelle d'Ornano. Estamos enfrentando um perfume que exalta a feminilidade eterna e elegância, criado para uma mulher clássica com muita classe, uma criação cheia de contrastes, que equilibra perfeitamente o frescor com sensualidade, e os aromas quentes com sensações frias, é, portanto, , uma verdadeira jóia que se torna indispensável de beleza e um dom para os nossos sentidos.
A sua essência olfativa, meticulosamente cuidada, combina todos os seus elementos com uma harmonia excepcional. No início podemos destacar nuances cítricas, como toranja e tangerina, que se juntam suavemente em nossa pele para criar uma almofada suave que prende as notas mais floral, cravo, íris, jasmim, ládano francês e flor celinda, são apenas alguns dos Flores mágicas que compõem este buquê mágico. Finalmente, e como não poderia ser de outra forma, aparece o toque sensual com âmbar e almíscar.
UMA DAMA DOS 90. Este perfume envolvente, faz-nos sentir como senhora autêntica, nos veste com trajes formidáveis e transporta-nos a castelos dignos da mais alta nobreza, para se sentir como as princesas de uma história.
FRASCO ESCULTURAL. O seu frasco é uma verdadeira jóia, projetada pelo escultor polaco Bronislaw Krzysztof, e a sua impressionante tampa fosco dourado é de 18 quilates de ouro.
NOITE ESCURA. Bem como o seu nome diz "água noturna" é um perfume maravilhoso para um uso noturno, com o brilho como uma verdadeira estrela de iluminação das noites mais sombrias.