VEGETABLE PLACENTA restructurer

Salerm VEGETABLE PLACENTA restructurer

Hidratação para cabelo Vitaminas e complementos

Entrega esperada:
Quinta-feira 04/06/2026
Quinta-feira 04/06/2026

*Aproximado para encomendas cujo destino seja a capital provincial. Nos restantes casos haverá um atraso de 1 dia.
O reestruturador de Placenta Vegetal da Salerm é um tratamento de ampolas de reestruturação. Ajuda a aumentar a vitalidade do cabelo e fornece nutrição extra para fortalecer o crescimento e ajuda a evitar processos de queda de cabelo. Sua fórmula contém hidrolisado de queratina natural que fortalece a estrutura das proteínas capilares e ajuda a restaurar a vitalidade do cabelo. Aplique o conteúdo de uma ampola para limpar os cabelos molhados ou secos, massageando para aumentar o fluxo sanguíneo e a penetração, 1 a 2 vezes por semana.
EAN
8420282006194
Tipo
Todo o tipo de cabelo
Aviso de segurança da marca
Somente para uso externo. Em caso de contato com os olhos, lave com água e mantenha fora do alcance das crianças.
Informações legais da marca
VMV Group de Servicios y Gestion SL, Av. de Cantallops, S/N, 08185, Barcelona
https://vmvcosmeticgroup.com/
info@vmvcg.com

Avaliação Salerm - VEGETABLE PLACENTA restructurer

3
Su 5
2 Opiniões
5
1
4
0
3
0
2
0
1
1
0 %
Baseado em 0 avaliações
100 %
Eles não recomendam
Baseado em 1 avaliações
Sua opinião é importante
Avaliar

Opiniões Salerm - VEGETABLE PLACENTA restructurer

Filtrar por:
Inés Nuria
27/11/2021
Bom produto, embalagem horrível.
Estou usando há quase um mês. Minha opinião sobre o produto é boa, me deixa uma sensação de cabelo macio, não bagunça e percebo mais corpo. Mas eu tenho que colocar UMA estrela no contêiner. A razão? As bolhas são de vidro e tem que quebrar a ponta 'à força', raro é o dia em que não corto os dedos. Certo, não serei o mais habilidoso do mundo, mas não me parece normal me machucar toda vez que abro um e na maioria dos dias com pequenos cortes. Hoje fiz um corte de meio centímetro que não para de sangrar e é o que infelizmente me levou a escrever isto. NÃO recomendo nem irei comprá-lo novamente se continuarem com aquele sistema, uma pena. Existem outros produtos que fazem o mesmo e não corre o risco de se ferir ao abri-los.
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 26 e 35 anos
País: España
Tem usado este produto há: Menos de 6 meses
Tipo de cabelo:
Seco, Louro
Inés Nuria não recomenda este produto
Cristina
Compra verificada
01/08/2017
Deixa os cabelos super hidratados, fica visível desde a primeira bolha. Envio rápido e original. Um clube de 10 perfumes!
Traduzido pelo Google
Género: Mulher
Idade: Entre 36 e 50 anos
País: España
Tem usado este produto há: Não especificado
Tipo de cabelo:
Castanho claro

Perguntas Salerm - VEGETABLE PLACENTA restructurer

?
Preciso lavar o cabelo depois de aplicá-lo?
Traduzido pelo Google
Yaneth López 30/05/2024
Olá Yaneth. Obrigado por sua pergunta. Recomenda-se aguardar pelo menos 24 horas antes de lavar ou molhar os cabelos após a aplicação do produto. Isso permitirá que os componentes adiram bem ao cabelo e prolonguem os resultados do tratamento. Saudações!
Não consegue encontrar o que procura?
Faça sua pergunta
INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 5€* DE GRAÇA!
Introduce tu dirección de correo electrónico para suscribirte
VAMOS TE LIGAR
Agora você pode fazer seu pedido por telefone